Colocado por: ferguson1951os portugueses são muito rudesO Jota5 tem razão no que diz.. mas tb gostamos de brincar.. e a brincar se dizem as verdades. por isso, se conseguir filtar as verdades do meio das brincadeiras o forum já lhe terá servido bem.! ;)
Colocado por: ferguson1951os seus comentários são inúteis e rudes: não sou arquitecto e sei pouco sobre os preços em Portugal, por isso venho ao fórum mas parece-me que os portugueses são muito rudes. Não importa, venho a Portugal mesmo que não construa a minha casa. Vou alugar um lugar minúsculo e pagar um aluguel. Mas pelo que vejo, estou certo em querer fazer uma vida independente e solitária, sem fazer amizade com pessoas como você. As pessoas não são ridicularizadas; é uma regra de boa educação que você não conhece
Colocado por: cabocheBasicamente o que lhe estão a tentar dizer, é que embora goste muito dessa arquitectura, talvez fosse preferível adaptar-se a arquitectura de Portugal. Uma vez que vem para cá morar, devia fazer um esforço para se adaptar à nossa cultura.
Não me leve a mal, mas detesto essa casa.
Mas é o meu gosto pessoal. Talvez influenciado pela cultura Portuguesa.
Colocado por: Jota5Ferguson,naõ todos os portugueses são asín,acredite.....No desespere ni desista,este forum es como muchos otros,sin ir mas lejos a mi alguno me llama mal educada,solo por que no le enjabono la espalda a nadie....Quien le ridiculiza a usted,en realidad es al final el ridículo.....Usted dijo en un comentario que es ciudadano del mundo,por tanto una mente abierta...Sienta pena de aquel,que parece que su mente no ha salido mas allá de la puerta de su casa...Que tenga un buen día.
Colocado por: ferguson1951No vengo a Portugal para adaptarme a la mentalidad, usos y costumbres de los portugueses.ahhh.. a verdadeira cidadã do mundo!...