Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A pergunta é simples, para construir se recorreram a crédito, neste momento qual o banco mais vantajoso?
    Se quiserem indicar +/- valores, be my guest.

A ver de valores de 170 mil em 38/39 anos.

Para já...bankinter na frente...
    • TPER
    • 23 julho 2018 editado

# 2

Colocado por: silenceA pergunta é simples, para construir se recorreram a crédito, neste momento qual o banco mais vantajoso?
    Se quiserem indicar +/- valores, be my guest.

A ver de valores de 170 mil em 38/39 anos.

Para já...bankinter na frente...

O Santander deve andar com valores semelhantes ao bankinter. Foi o que escolhi em Janeiro de 2018
    Estas pessoas agradeceram este comentário: silence
  2.  # 3

Colocado por: TPER

O Santander deve andar com valores semelhantes ao bankinter. Foi o que escolhi em Janeiro de 2018
    Estas pessoas agradeceram este comentário:silence

sim tb ja ouvi dizer..mas tb dizem que demora mto tempo a emprestar o dinheiro, confirma?
    • cmsh
    • 23 julho 2018

# 4

Activobank sem complicações. Se encontrar melhor taxas negoceie.
  3.  # 5

Não existe o melhor banco!!!!!!

Cada casa é um caso, e contra isso não existe nada a fazer.
  4.  # 6

Colocado por: cmshActivobank sem complicações. Se encontrar melhor taxas negoceie.

spread mais alto...
  5.  # 7

Qual melhor banco? aquele onde me encontro sentado
    Concordam com este comentário: jorgand
    • cmsh
    • 23 julho 2018

# 8

Colocado por: silence

spread mais alto...

Fizeram o mesmo que o Santander e Bankinter (1.15).
  6.  # 9

Colocado por: cmsh

Fizeram o mesmo que o Santander e Bankinter (1.15).

E melhor, pelo que sei, não obriga a ter seguros no banco...

Tenham em atenção a isso!
  7.  # 10

Colocado por: jcfcid

E melhor, pelo que sei, não obriga a ter seguros no banco...

Tenham em atenção a isso!

Com spreads de 1.15% tive o activobank, santander, millenium.
    O activobank obriga a contratar seguros, experimente simular o seguro de na tranquilidade vai ver que é super roubado no seguro de vida!
    Santander super agressivo para manter 1,15%. Rendimentos liquidos superiores a 2500 euros (casal), conta 1,2,3, cartoes com movimentações grandes.

Millenium foi o melhor para mim.

A CGD apresentou 1,2% o que é melhor que 1,15% de muitos bancos mas quer fiador.

Por fim cuidado com o bankinter...se não cumprir um dos criterios por exemplo um mês (tipo ter que movimentar o cartão de crédito com 300 euros por mês) agravam o spread e não negoceiam durante um ano!!!
  8.  # 11

Colocado por: Ana Almeida

O activobank obriga a contratar seguros, experimente simular o seguro de na tranquilidade vai ver que é super roubado no seguro de vida!
    Santander super agressivo para manter 1,15%. Rendimentos liquidos superiores a 2500 euros (casal), conta 1,2,3, cartoes com movimentações grandes.

A CGD apresentou 1,2% o que é melhor que 1,15% de muitos bancos mas quer fiador.

Por fim cuidado com o bankinter...se não cumprir um dos criterios por exemplo um mês (tipo ter que movimentar o cartão de crédito com 300 euros por mês) agravam o spread e não negoceiam durante um ano!!!

no fim qual o melhor?
  9.  # 12

no fim qual o melhor?

O Millenium! Mas ainda sob aprovação.
    Para mim também era importante não haver outras pessoas como fiadores
    Concordam com este comentário: ricardo33020
    • cmsh
    • 1 agosto 2018

# 13

O Activobank obriga a escolher duas destas 3 opções:
    Domiciliação de ordenado
    Seguro vida
    Seguro multiriscos

Ou seja, pode domiciliar ordenado e fazer o seguro multiriscos. Faz o seguro vida fora.
    Não me parece mal.
  10.  # 14

O Activobank obriga a escolher duas destas 3 opções:
    Domiciliação de ordenado
    Seguro vida
    Seguro multiriscos

Ou seja, pode domiciliar ordenado e fazer o seguro multiriscos. Faz o seguro vida fora.
    Não me parece mal.

Para spread de 1,15%?não foi isso que me apresentaram..
    Assim é bom
    • cmsh
    • 1 agosto 2018

# 15

Para spread de 1,15%?não foi isso que me apresentaram..
    Assim é bom

Sim, spread 1.15. Foi a proposta que me apresentaram quando eu disse que no BCP (Activobank faz parte do BCP) me faziam esse valor. A vantagem no ActivoBank também é a de não pagar custos de manutenção conta nem de cartões nem de transferências.
  11.  # 16

Sim, spread 1.15. Foi a proposta que me apresentaram quando eu disse que no BCP (Activobank faz parte do BCP) me faziam esse valor. A vantagem no ActivoBank também é a de não pagar custos de manutenção conta nem de cartões nem de transferências.

se o activobank é do BCP, pq n fazem tb essas taxas?
  12.  # 17

Pela mesma razão que olhem de lado para nós, quando lá vamos depositar €, mas na conta do activo LOL
  13.  # 18

Isso não quer dizer nada.
    A seguradora LOGO também é da Tranquilidade, porque é que as condições não são as mesmas?
    Porque uma não tem custos com balcões ou agências ou mediadores.

Conceitos diferentes.

0.0170 seg. NEW