Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos

Eu pintei os quartos da minha casa com uma tinta plástica, há cerca de 1 ano.
    Os quartos têm quadros, espelhos, mesinhas de cabeceira,… simplesmente encostados às paredes
    Apesar de ter cuidado comecei a notar que nos pontos em que os objectos tocam na parede, esta está a descascar à semelhança de quando se apanha um escaldão e a pele começa a descascar.
    (Num dos casos, o próprio cabo do candeeiro colou à parede e descascou parte desta.
    Também tentei retirar a pele da tinta mas acabei por ficar com uma grande mancha, como é possível ver numa fotografia em anexo).

Alguém sabe como é que é possível resolver esta questão?
    Isto é, o que é que tenho de fazer para voltar a ter as paredes “normais”?
      20180724_140056_1532433810018.jpg
      20180724_140005_1532433810386.jpg
  2.  # 2

só uma situação de grande humidade anexada a uma tinta plástica rica em corantes em um ambiente húmido consegue amolecer de tal modo a que as superfícies ficam a colar novamente , ou ! aquando da pintura inicial não há a secagem suficiente entre as demãos ( camadas grossas ) de tinta e aí o que acontece é que a ultima camada mexe com a primeira que não teve tempo de secar por completo e amua ... isso poderá levar meses sem fim a secar por completo... solução é o uso de desumidificadores o maximo possivel .

0.0076 seg. NEW