Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Mas eles instalam ou só vendem?
  2.  # 22

    Também instalam.
  3.  # 23

    Posso falar do meu caso. Instalei com a Hidrofase ACs comprados numa loja online e aparentemente ficaram ok.
    Infelizmente quando chegou o inverno começou-se a notar muito no interior o barulho da vibração da máquina exterior.
    Pedi para virem inspecionar a instalação, mas deram várias desculpas como a de que já tinha passado muito tempo e que as máquinas não tinham sido fornecidas por eles.
    Referi que não queria acionar a garantia da máquinas mas sim da instalação, pois os cabos tinham ficado muito comprimidos atrás da máquina exterior e nem amortecedores tinham colocado, após algumas comunicações simplesmente ignoraram.
    Da minha experiência eu diria que a empresa executa o trabalho, mas que se algo correr mal não fornecem o mínimo de assistência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: IPlácido
  4.  # 24

    MaxInt quando refere que eles disseram que "já tinha passado muito tempo", então quanto tempo é que tinha passado?
  5.  # 25

    Cerca de meio ano.
  6.  # 26

    Colocado por: MaxIntPosso falar do meu caso. Instalei com a Hidrofase ACs comprados numa loja online e aparentemente ficaram ok.
    Infelizmente quando chegou o inverno começou-se a notar muito no interior o barulho da vibração da máquina exterior.
    Pedi para virem inspecionar a instalação, mas deram várias desculpas como a de que já tinha passado muito tempo e que as máquinas não tinham sido fornecidas por eles.
    Referi que não queria acionar a garantia da máquinas mas sim da instalação, pois os cabos tinham ficado muito comprimidos atrás da máquina exterior e nem amortecedores tinham colocado, após algumas comunicações simplesmente ignoraram.
    Da minha experiência eu diria que a empresa executa o trabalho, mas que se algo correr mal não fornecem o mínimo de assistência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:IPlácido



    Isso é daqueles problemas de comprar material a uma empresa e instalação a outra.
  7.  # 27

    Da separação da instalação e da compra esperava que caso houvesse um problema numa máquina podia esquecer o instalador. Mas reportar problemas na própria instalação e não ser fornecida qualquer assistência não esperava.
    Desde mais desculpas como o barulho ser natural sem nunca o terem lá ido ouvir, até à pré instalação não ter sido efetuada por eles.
    Posso estar engando, mas tendo em conta a relutância revelada de sequer ver o problema, fiquei com a sensação que isto seria o modo habitual de assistência, compre-se lá as máquinas ou não.
 
0.0146 seg. NEW