Iniciar sessão ou registar-se
    • BMV
    • 24 julho 2018

     # 1

    Boa noite,
    Recentemente mudei de TV e fiz umas remodelações na sala. O resultado foi que 2 dos cabos coaxiais da NOS (tomada <> box, e tomada <> tv) ficaram demasiado curtos e tensos, pelo que queria substituí-los.
    Preferia não ter que contactar a NOS para fazer o serviço, porque vão cobrar-me. Não poderei eu comprar o cabo (AKI, Leroy Merlin, etc.) e substituí-lo? Se sim, qual o cabo coaxial que recomendam?
    Obrigado!
  1.  # 2

    Sim , pode é só comprar o cabo, qualquer cabo em principio dará
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BMV
    •  
      GMCQ
    • 25 julho 2018

     # 3

    Tenho imensos cá em casa...
    • BMV
    • 25 julho 2018 editado

     # 4

    Obrigado!
    Entretanto descobri no site do AKI um prolongador coaxial blindado. Isto seria ainda mais fácil, seria só acrescentar para prolongar os cabos actuais. Algum inconveniente?

    https://www.aki.pt/electricidade/imagem-som-e-comunicacao/acessorios-audio-e-video/conexoes-acessorios-tv/video/prolongadorcoaxialmacho/femea2metros-p36109.aspx
  2.  # 5

    À partida deve funcionar, nada como testar, pelo preço não será grande o prejuízo.
    • ik
    • 26 julho 2018

     # 6

    Essas extensões são muito fracas.

    Vá a uma casa de material elétrico e compre o cabo que precisa ao metro, de qualidade, e dois terminais de qualidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BMV
    • BMV
    • 26 julho 2018

     # 7

    A questão da "qualidade" é muito subjectiva, todos dizem que são de qualidade, como se vê isso? Estou a procurar 100% cobre.
    Além disso só encontro bobines com 100 metros e só preciso de 2,5m.
    •  
      GMCQ
    • 26 julho 2018

     # 8

    Colocado por: BMVA questão da "qualidade" é muito subjectiva, todos dizem que são de qualidade, como se vê isso? Estou a procurar 100% cobre.
    Além disso só encontro bobines com 100 metros e só preciso de 2,5m.


    Colocado por: ikEssas extensões são muito fracas.

    Vá a uma casa de material elétrico e compre o cabo que precisa ao metro, de qualidade, e dois terminais de qualidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário:BMV
 
0.0109 seg. NEW