Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Estou a pensar comprar para a minha moradia o seguinte video porteiro:
    https://www.ennio-store.pt/video-porteiros/kits-completos/kit60-kit-video-porteiro.html

    Alguém aqui no fórum tem alguma opinião em relação ao produto e à marca? Pelos visto a marca é portuguesa.

    Obrigado.
    Bruno Costa
  2.  # 2

    Qual é as funções que pretende no vídeo porteiro?
  3.  # 3

    Bom dia.
    Estive ausente do forum durante algum tempo e só agora pude responder.
    Pretendo ter a função normal do video porteiro. Não quero que abra portas. Somente eu ver que está a porta e poder comunicar. Também vi alguns que permitem sempre que alguém toque à campainha tira uma foto .

    Obrigado.
    Bruno Costa
  4.  # 4

    Boa tarde Bruno o equipamento parece um pouco caro, acho que arranjas alternativas mais baratas.

    Costumo comprar os meus controlos de acesso no aliexpress, mas cuidado com os fornecedores, escolhe um que consiga contornar a alfandega. Eu escolho a RAYKUBE porque não me dá problemas alfandegários.

    Pesquisa então no aliexpress por RAYKUBE e encontras o equipamento que pretendes por volta dos 100€, o site é completamente seguro e os produtos de grande qualidade.

    Espero ter ajudado, cumprimentos
  5.  # 5

    Colocado por: duvidas1000Boa tarde Bruno o equipamento parece um pouco caro, acho que arranjas alternativas mais baratas.

    Costumo comprar os meus controlos de acesso no aliexpress, mas cuidado com os fornecedores, escolhe um que consiga contornar a alfandega. Eu escolho a RAYKUBE porque não me dá problemas alfandegários.

    Pesquisa então no aliexpress por RAYKUBE e encontras o equipamento que pretendes por volta dos 100€, o site é completamente seguro e os produtos de grande qualidade.

    Espero ter ajudado, cumprimentos


    Boa tarde.

    estive a fazer uma consulta na página que mencionou. encontrei algo do meu agrado mas traz mais coisas do que pretendo. Eu poderei só montar a video porteiro (Campainha exterior mais lcd no interior) e não montar a fechadura eléctrica, certo?
    Também tenho outra situação. Preciso que a unidade exterior tenha fisheye e com regulação porque a furação actual que tenho está baixa e como pretendo utilizar o mesmo sitio por causa da cablagem tinha de ter essa função.

    Obrigado.
    Bruno Costa
  6.  # 6

    A fechadura é so um add on, não necessita de montagem para o video porteiro funcionar.
    Já nao lhe consigo garantir é que tenha essa funcionalidade, mas pergunte ao vendedor que eles respondem rápido.

    Cumprimentos Bruno
  7.  # 7

    Colocado por: duvidas1000A fechadura é so um add on, não necessita de montagem para o video porteiro funcionar.
    Já nao lhe consigo garantir é que tenha essa funcionalidade, mas pergunte ao vendedor que eles respondem rápido.

    Cumprimentos Bruno

    Obrigado pela ajuda.
    Cumprimentos,
    Bruno Costa
    • Mind
    • 19 janeiro 2019

     # 8

    Boa noite,

    Gostaria de algo do género mas a um preço mais acessível, conseguiu encontrar alguma alternativa a esse KIT60 - KIT Vídeo Porteiro da ENNIOstore que apresentou no seu tópico?

    Obrigado
  8.  # 9

    Boa noite. Acabei por ir por outra opção.
    Comprei um botão de campainha e uma câmara de vigilância bidireccional. Permite falar e ouvir. Tem detecção de movimento e evito de ir sempre à porta perguntar quem está do outro lado. Para já achei que serve para o efeito.
    • Mind
    • 20 janeiro 2019

     # 10

    Pode partilhar o link se possível?
    A situação é que no meu caso pretendia controlar o automatismo de um portão de correr e o fecho de um outro portão de serviço.
  9.  # 11

    • Mind
    • 23 janeiro 2019

     # 12

    Não sei se mencionei, mas este video-porteiro é para uma moradia uni-familiar ou seja, a ideia é ter a botoneira no portão de serviço e o LCD permitir ver quem tocou a campainha e poder abrir esse mesmo portão ou o de correr.

    https://www.castroelectronica.pt/product/video-porteiro-7-touch-c-sistema-de-entrada-por-tags-rfid-e-cartao-de-proximidade-branco--orno

    Qualquer coisa deste genero.

    Claro que se tivesse ligação à internet era brutal, mas face ao valor posso bem abdicar disso.

    Obrigado!
  10.  # 13

    Boas Malta, alguém sempre comprou um RAYKUBE?

    Que tal se tem portado? Recomendam?

    Obrigado
 
0.0173 seg. NEW