Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Alguém me sabe dizer quanto terei que pagar pelo projeto de uma loja com casa no primeiro andar?

    Pretendo saber o valor do projeto de arquitetura especialidades, com a adjudicação à câmara (não sei é assim que se diz), e o acompanhamento de obra.

    Obrigada.
  2.  # 2

    Boa tarde Filipa,

    Para conseguir ajudar, e fornecer uma proposta adequada, são necessárias mais informações de contexto (áreas, etc...).
    Em que zona do país pretende construir?

    Temos interesse em ouvir melhor as suas intenções.
    Se a sua obra se situar no Norte do país, contate para o email: [email protected]

    Cumprimentos,
    Pedro Almeida
  3.  # 3

    Boas Filipa,

    Caso seja no norte também estou disponível para lhe fazer uma proposta de orçamento. Contudo, tal como diz o PPPArquitecto são necessários mais dados.

    [email protected]
  4.  # 4

    Boa noite

    O preço varia conforme as áreas envolvidas e o tipo de construção que pretende, complexidade e envolvente da obra, etc.

    Se for na zona norte/centro do país estou disponível para a ajudar e fazer uma proposta de orçamento. Pode contactar-me através do email em baixo, para perceber melhor o que pretende.


    [email protected]
  5.  # 5

    Olá Filipa,
    Assim, sem mais dados e considerando uma implantação de 150m² (300m² no total) eu apontava para 5 a 7mil euros incluindo projetos de execução com pormenorização e mapas de quantidades.
  6.  # 6

    Olá..
    Eu ando á procura de moradia para remodelar... Vi duas que até gostei ..
    O meu problema é que não consigo ver uma casa para mim nelas...
    Será que há alguém ou alguma entidade que ajude nisso? A ver como puderia ficar? Quais são os preços?
  7.  # 7

    Os arquitetos, em geral, deverão ser a sua melhor opção.
    Concordam com este comentário: antonylemos
 
0.0122 seg. NEW