Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quais são consideradas as ferragens minimamente resistentes para janelas?

    Já recebi orçamentos com ferragens Maco, Accado, Geviss...

    Obrigada
  2.  # 2

    Desde que tenha marca, deve ser minimamente resistente.

    Se, pelo contrário, procura as "melhores" ferragens, sem qualquer critério de ordenação: STAC, Savio, Schüco, Roto, GU, Winkhaus, Siegenia, etc.
  3.  # 3

    Obrigada.

    Então dentro das que mencionei sabe se são todas equivalentes?
    Concordam com este comentário: Gameiro
  4.  # 4

    Tenho Winkhaus e acho as Roto melhores.
  5.  # 5

    Nâo faço ideia.

    A julgar apenas pelas marcas, e só pelo que vejo nos respectivos sítios, escolhia Maco.
  6.  # 6

    Obrigada. Vou trocar uma janela e já percebi que para além do PVC, o vidro é ainda mais importante e as ferragens também.
  7.  # 7

    Voltando a pegar neste assunto.
    Até que ponto é que as ferragens alteram muito o orçamento das caixilharias? Isto porque entre orçamento com maco/winkauss ou accado/geviss tenho um aumento de quase 30% das primeiras para as segundas...
    Tenho inclusive um orçamento com mesma série e vidros em que só muda as ferragens basicamente. Janelas completamente normais em que a maior é de 2m por 2m. Tudo o resto é mais pequeno
  8.  # 8

    Colocado por: manelvcVoltando a pegar neste assunto.
    Até que ponto é que as ferragens alteram muito o orçamento das caixilharias? Isto porque entre orçamento com maco/winkauss ou accado/geviss tenho um aumento de quase 30% das primeiras para as segundas...
    Tenho inclusive um orçamento com mesma série e vidros em que só muda as ferragens basicamente. Janelas completamente normais em que a maior é de 2m por 2m. Tudo o resto é mais pequeno


    Se o orçamento os 2 orçamentos são da mesma empresa a diferença não é 30% mais mas cada um manda na sua casa, o cliente final é que tem que decidir se aceita ou não.
  9.  # 9

    Claro isso é como em tudo.
    Os orçamentos que falo são de empresas diferentes. A questão que tento ver é se simplesmente as empresas estão a trabalhar com margens diferentes ou se há algo mais que me possa estar a escapar...
  10.  # 10

    Boa tarde,

    Estou a remodelar uma vivenda e já pedi alguns orçamentos para janelas oscilobatentes em PVC.

    O orçamentado mais promissor é:
    PVC Série KBE
    Vidros duplos guardian sun 4/14/6 com caixa de ar em todos os vãos
    Excepto porta de acesso à varanda (acesso ao exterior tambem) com guardian sun termico laminado 4+4

    Percebi aqui no forum que as ferragens são extremamente importantes por isso pergunto:

    Entre ferragens MACO e ROTO, o que recomendam?
  11.  # 11

    Colocado por: mmestudanteEntre ferragens MACO e ROTO, o que recomendam?


    Aproveitando a pergunta, alguma sugestão/ recomendação?
 
0.0142 seg. NEW