Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    gostaria de saber qual a vossa opinião para este telheiro em galvanizado e com telha Sanduíche.
    obrigado
      telheiro.jpg
  2.  # 2

    Olá jorge,
    Mandei fazer um do género, em madeira sem a telha sanduíche. Assim como o da imagem.
    Precisa de opinião concretamente a que respeito ?
    Cumprimentos.
      20180619_102701.jpg
    • ik
    • 1 agosto 2018

     # 3

    CMartin, parece que falta ai alguma lenha para fazer alguma sombra :)
    Concordam com este comentário: CMartin
    • ik
    • 1 agosto 2018

     # 4

    Mas, gosto do estilo, se puder meta mais uns 3 barrotes de madeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  3.  # 5

    Colocado por: ikCMartin, parece que falta ai alguma lenha para fazer alguma sombra :)

    Olá amigo ik da ribeira :o)
    Sei. Estou a pensar sobre o assunto, daí por enquanto ficar assim.
  4.  # 6

    Colocado por: ikMas, gosto do estilo, se puder meta mais uns 3 barrotes de madeira

    Repare que este não é o meu, o meu telheiro é mais pequeno. Quando estiver pronto, ponho foto lá no meu tópico da casa.
  5.  # 7

    Cmartin, não entendo como deixou que fizessem um crime desses ao beirado!!?, ao in´ves do beirado tradicional com a massaem chanfro, encheram as telhas com massa a direito fora do beirado e depois colaram-no e colocarma-no no sitio... Nas minhas obras é lgo o aviso no inicio, não quero aldrabisses dessas.
    è que para muita gente fazer assim o beitrado já á o padrão.. e está errado.
    Concordam com este comentário: CMartin
  6.  # 8

    Ai Pedro! Não é a minha casa. Não se lembra é uma casa recuperada que mostrei uma vez e o Pedro disse precisamente isso ? Está a ficar pataroco :o)
  7.  # 9

    Colocado por: Pedro Barradasè que para muita gente fazer assim o beitrado já á o padrão.. e está errado.

    Mas nisto tem toda a razão, a maioria das casas recuperadas que vejo por aqui estão com o beirado exactamente assim, é o padrão..acho que ninguém sabe que não é.
  8.  # 10

    Colocado por: CMartinOlá jorge,
    Mandei fazer um do género, em madeira sem a telha sanduíche. Assim como o da imagem.
    Precisa de opinião concretamente a que respeito ?
    Cumprimentos.
      20180619_102701.jpg


    se a estrutura é suficiente?
    preços +-?
    como deve de preso à parede(bucha metálica e bucha química)
    a parede é a lateral da casa
    obrigado
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 11

    Veja lá se lhe ajuda:
    Fornecimento, fabrico e montagem de um telheiro com 2300mm x 1700mm x 1300mm (alt x comp x larg), em madeira de pinho nórdico tratada com acabamento de Velatura Castanho Mel. Estas madeiras são com topos lisos e sem telhado, ficando a lage superior com quatro vigas .
    As madeiras a utilizar são todas da secção 90 x 70 sendo a sua fixação na parede efetuada por peças de metal aparafusadas.
    O valor deste serviço é de € 320,00 (trezentos e vinte euros). Ao valor apresentado acresce o IVA à taxa em vigor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgesantos
 
0.0157 seg. NEW