Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Procuro um resguardo para um chuveiro, mas com algumas especificidades. Já procurei nos AKI, Leroi e a existir são preços proibitivos. Basicamente:

    - tenho base de 1,60m
    - necessito de resguardo em 3 (das 4 frentes) da base. A base está encostada numa parede a meio do WC.

    Procurava algo para isto. Com uma porta lateral ou porta frontal, de deslizar ou abrir....

    Recomendam alguma empresa que faça isto na zona de Coimbra/Aveiro?
  2.  # 2

    Utilzás
  3.  # 3

    Presumo que quera em vidro temperado...
    à medida, só numa vidraceira. se acha caro nos Leroy... então não sei...
  4.  # 4

    Italbox
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasPresumo que quera em vidro temperado...
    à medida, só numa vidraceira. se acha caro nos Leroy... então não sei...


    Os do Leroy andam nos 3000€ o que acho exagerado para este tipo de coisa...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    Talvez consiga por uns 2000€ ( não eme apercebi das 3 frentes.. duas delas com 1.60m de envergadura...
    Vidraceira.. procure uma vidraceira.
    • emad
    • 27 julho 2018

     # 7

    Colocado por: SkinkxItalbox

    Muito bons.
  7.  # 8

    De k zona é?
  8.  # 9

    Colocado por: rcruz99Bom dia.

    ...

    Recomendam alguma empresa que faça isto na zona de Coimbra/Aveiro?
  9.  # 10

    Skinkx o homem disse que queria barato, a Italbox é tudo menos barata .....


    Os mais baratos que conheco é a Utilzás .
  10.  # 11

    Concordo James ....
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  11.  # 12

    tenho la em casa uma italbox (ja desmanchada) de 700 euros para levar para o lixo.....boa porcaria, nem o vidraceiro a quis levar! agora tenho la uma feita em vidraceiro....5*
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    • emad
    • 27 julho 2018 editado

     # 13

    Colocado por: loverscouttenho la em casa uma italbox (ja desmanchada) de 700 euros para levar para o lixo.....boa porcaria, nem o vidraceiro a quis levar! agora tenho la uma feita em vidraceiro....5*

    Eu tenho uma para colocar numa banheira. Mas como o meu filho é pequeno da-me jeito nao ter nada. Espero nao vir a ter a mesma conclusao. Aquilo parece bom.
    O que é que aconteceu à sua?
      5773abe32ae6d.jpg
  12.  # 14

    Colocado por: emad
    Eu tenho uma para colocar numa banheira. Mas como o meu filho é pequeno da-me jeito nao ter nada. Espero nao vir a ter a mesma conclusao. Aquilo parece bom.


    arrependi-me bastante de a ter comprado, devia ter mandado fazer logo no vidraceiro...... é um Fider de guita desnecessariamente!

    mas isto é como tudo, o que é bom para uns é mau para outros e vice versa....
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  13.  # 15

    Conhecem algum vidraceiro que faça isto na zona de Aveiro?
  14.  # 16

    Colocado por: emadO que é que aconteceu à sua?


    desde as borrachas deixarem de vedar como deve ser em poucos meses, a porta de correr ao fim de uns meses ja nao se aguentava fechada abria para aí 2/3 dedos tinha e tem afinação mas as rodas e o sistema de fixação da porta à calha eram em plastico...um bocadinho de mais aperto e pumbas rodas e fixação partidos..... para uma marca destas e pelo preço que foi, estas coisas custam a engolir...... posso-lhe dizer que a do vidraceiro ficou por 1/3 do dinheiro desta Italbox, e o sistema é diferente, o do italbox era de correr e agora tenho de abrir.

    Estou muito mais satisfeito neste momento!
    • emad
    • 27 julho 2018

     # 17

    Colocado por: loverscout

    desde as borrachas deixarem de vedar como deve ser em poucos meses, a porta de correr ao fim de uns meses ja nao se aguentava fechada abria para aí 2/3 dedos tinha e tem afinação mas as rodas e o sistema de fixação da porta à calha eram em plastico...um bocadinho de mais aperto e pumbas rodas e fixação partidos..... para uma marca destas e pelo preço que foi, estas coisas custam a engolir...... posso-lhe dizer que a do vidraceiro ficou por 1/3 do dinheiro desta Italbox, e o sistema é diferente, o do italbox era de correr e agora tenho de abrir.

    Estou muito mais satisfeito neste momento!

    O seu modelo era do genero do meu que coloquei na foto?
  15.  # 18

    Colocado por: emad
    O seu modelo era do genero do meu que coloquei na foto?


    o seu é um resguardo de banheira o meu era de duche com porta de correr..... olhando para a foto é parecido... so a barra de inox em cima que fazia de calha para a porta correr, nessa calha corriam duas rodas que "segurava" a porta de correr.....

    fui dar uma vista de olhos no site....e pelas imagens diria que a minha era esta: (1,5m entre paredes)

    https://www.italbox.pt/pt/produtos/resguardos-de-duche/portas-de-correr/entre-paredes/it100

    esta porra com desconto ficou em 700 e poucos euros....
    • emad
    • 27 julho 2018 editado

     # 19

    O meu tambem tem as roldanas na calha superior.
    Eu só ainda nao coloquei o meu, porque tive o braço fixador a fixar no meu da janela. Eu comprei aquilo sem ver as medidas. Esqueci da janela.
    Agora tem dado jeito nao o ter por causa do meu filho. É mais facil dar-lhe banho na banheira sem resguardo.
    Para resolver a situaçao tive de comprar braço fixador novo para fixar a calha por cima como o seu resguardo. O meu braço fixa de forma horizontal no fim da calha. Agora o braço vai fixar no meio da calha.
    Quando eu dei pelo erro.
    https://forumdacasa.com/?CommentID=1115526
  16.  # 20

    A minha zona de duche não é tão grande e está entre paredes. Na altura comprei da rubicer e não foi nada caro. Não sei se terá como pretende. De qualquer das formas aconselho a colocar fixos com porta de abrir. De correr, há sistemas de calhas que depois dificultam na limpeza...
 
0.0198 seg. NEW