Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Fiz uma compra na plataforma e-leiloes em Março passado onde me foi exigida a transferência do valor do lote com urgência ( fi-la no mesmo dia e enviei o talão da transferência por mail para a agente de execussão )

    Pedi para que AJ contactasse a fiel depositária ( executada ) que, segundo a AJ não respondeu.

    Recebi do Tribunal ( via AJ ) toda a documentação relativa a Posse do Lote mas não consigo recolhe-lo, uma vez que não consigo contactar a executada.

    A AJ disse que não pode fazer nada...!

    Quando licitei este lote, nunca pensei que tivesse este problema, uma vez que se trata duma decisão do Tribunal...

    Provavelmente perdi o valor?

    DOU COMO CONSELHO QUE NÃO LICITEM NADA QUE ESTEJA NA POSSE DOS EXECUTADOS ( QUE NÃO DEVERIA ACONTECER, POIS QUEM DEVERIA SER FIEL DEPOSITÁRIO SERIAM OS AGENTES DE EXECUSSÃO... )

    Alguém sabe o que devo fazer para que me seja devolvido o valor que paguei?

    Obrigado
  2.  # 2

    Não chegou a haver uma escritura?Era preciso a executada assinar e ela recusa-se.É isso?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Fernandes
  3.  # 3

    Tem de fazer um requerimento ao tribunal a pedir a entrega do bem.
    Se pretende ajuda do pessoal do forum tem de ser mais objectivo acerca do bem que adquiriu.(imóvel? móveis? outro bem?)
    Não foi ver o bem que arrematou antes do leilão?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Fernandes
  4.  # 4

    Agradeço o vosso interesse

    Recebi as fotos doas bens moveis pela Agente de Execução que confirmou estarem em bom estada ( estao nos Acores e eu no continente )

    Ja fiz requerimento ao tribunal mas nao recebi resposta...

    Mais uma vez obrigado
  5.  # 5

    Ah!
    Não é um imóvel.

    Os itens normalmente é o vencedor tem de os ir buscar ao local.Neste caso os Açores... é só ali ao lado...
  6.  # 6

    Comprou uns móveis que estão nos Açores e você no Continente? Corajoso.

    E agora pretendia o quê? Que a executada lhe enviasse os móveis? Ou é para alguma habitação que tem nos Açores?

    Explique melhor para poder ser ajudado.
  7.  # 7

    Acho que a executada/fiel depositária está incontactável.
    Daí não consegue combinar a entrega.

    Como conseguir localizar a pessoa?

    Polícia?

    Detective privado?

    Cobrador do fraque?
  8.  # 8

    Bom dia

    Pretendo levantar lá os bens mas não consigo contactar a executada nem com a ajuda da Agente de execussão...

    O tribunal tambem não consegue...

    Aguardo resposta do requerimento enviado ao tribunal

    Obrigado
 
0.0127 seg. NEW