Colocado por: Samuel RibeiroSo queria saber mesmo quanto e que podera valer o meu terreno.
Colocado por: Samuel RibeiroSupostamentr construiram uma vivenda em cima do meu terreno, e essa situaçao esta em tribunal mas nos queriamos saber quanto vale mais ao menos o terreno com tudo isso.
Colocado por: cabocheA quanto tempo está a casa lá?nao sabemos ao certo porque so agora e que conseguimos ir ao terreno devido a ordem do tribunal
Colocado por: Samuel RibeiroEssas pessoas sao muitos ignorantes, inclusive ja expulsaram comproladores, e os avaliadores do banco, nao sendo o terreno deles.
Colocado por: Pedro Barradaspois mas alguma coisa ten de ser feita nao e ? Nao perdi eu 11 anos da minha vida nisto a toa. Eu ja podia ter vendido o terreno eles e que expulsam as pessoas que vao la. Isso tem de valer alguma coisa em tribunal.
Assim sendo, a minha opinião é que isso vale ZERO.
Colocado por: Samuel Ribeiropois mas alguma coisa ten de ser feita nao e ? Nao perdi eu 11 anos da minha vida nisto a toa. Eu ja podia ter vendido o terreno eles e que expulsam as pessoas que vao la. Isso tem de valer alguma coisa em tribunal.E nunca meteu a polícia nisto?
Colocado por: cabocheE nunca meteu a polícia nisto?obrigado pela atençao que esta a ter..