Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O caso merece indenização?
  2.  # 2

O Samuel tem algum documento dessa compra e está registado em seu nome? Porque se não for o caso e não tiver testemunhas pode ser complicado
  3.  # 3

Colocado por: joao2O Samuel tem algum documento dessa compra e está registado em seu nome? Porque se não for o caso e não tiver testemunhas pode ser complicado
    tenho tudo. Inclusive testemunhas.
  4.  # 4

E o que o advogado diz?
    Não é um terreno dividido em partes? Em que cada um tem direito a uma parte, mas não definida do terreno?
  5.  # 5

Colocado por: cabocheE o que o advogado diz?
    Não é um terreno dividido em partes? Em que cada um tem direito a uma parte, mas não definida do terreno?
    o advogado diz que nos temos os tais 14000 m2 e que eles têm a parte deles. So que eles nao deviam ter construido em cima do nosso terreno.
  6.  # 6

Isso é terreno por avos?
  7.  # 7

Como assim?
  8.  # 8

Em que cada um é dono de uns determinados m2 do terreno.
    Não estando registado qual a parte que lhe diz respeito.
    É mais ou menos isto.
  9.  # 9

Eles herdaram terreno mas nos compramos e temos escritura, e foi feita uma atualizaçao posterior a escritura que mantem a nossa area de terreno.
  10.  # 10

Eles herdaram a parte deles e nao a nossa, mas eles pensam que nos nao temos tanto terreno
  11.  # 11

e de repente a situação ficou bastante cabeluda.

só é de lamentar o tempo que a situação está nos tribunais e ainda sem uma resposta conclusiva.

infelizmente é a nossa justiça, mas pouco há a fazer senão as coisas seguirem o seu termo nos tribunais.

se for comprovado que eles fizera uma casa no seu terreno, num caso extremo tem que a demolir
  12.  # 12

Exato, mas acha que tenho direito a indemnização?
  13.  # 13

Pois... eu só me admira é que se a situação da propriedade do terreno (atenção que não estou a duvidar) é assim tão clara... tenha de ir para tribunal, etc...
    Se me ocuparem o terreno, eu não posso chamar a gnr para os tirar de lá?
    Tenho de ir para os tribunais?

Ps: mais uma vez digo que não estou a duvidar do Samuel, tenho esta dúvida, porque acho estranha a situação
  14.  # 14

Colocado por: Samuel RibeiroExato, mas acha que tenho direito a indemnização?

O que diz o advogado?
  15.  # 15

Claro percebo perfeitamente. Eles corriam todas as pessoas a caçadeira. Fpi para tribunal porque eles diziam que nao tinhamos esse terreno mas sim uma area muito menor .
  16.  # 16

Nos tivemos de pedir advogado. Eles diz que estamos no nosso direito mas que nao é o caso dele.
  17.  # 17

Fale com a CMTV, SIC e TVI. Mas não diretamente pela "caçadeira" dos vizinhos, mas pela mora da justiça, e faz-se de vítima usurpada dos seus direitos. Esses abutres da notícia fazem acelerar muitos processos...
  18.  # 18

Colocado por: Samuel RibeiroNos tivemos de pedir advogado. Eles diz que estamos no nosso direito mas que nao é o caso dele.

como assim!?

0.0193 seg. NEW