Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

revesti a parede do hall a uma imitaçao de xisto ta fantastico .
  2.  # 182

as fotos veem depois lool .
  3.  # 183

decofun
  4.  # 184

estao me la a aparecer umas fissurazitas ... é normal isso?? por fora tem varias .. mto fininhas. Por dentro num dos quartos tb tem. :((
  5.  # 185

Fissuras muito fininhas costumam ser de retracção (secagem do material).
    Parecem teias de aranha, ou têm uma direcção preferencial?
  6.  # 186

nas paredes ou nos tectos?
  7.  # 187

algumas parecem teias de aranha, no entanto ha la uma que no quarto corre toda a parte da caixa da janela por baixo . na parte de fora da casa ja fala mos com o construtor e ele disse que era normal e que agora com uma boa tinta que isolava, paar nao nos preocupar-mos.
    as interiores so hoje vamos falar com ele uma vez que ele vai la a obra.
  8.  # 188

Esperemos que não seja por causa do tema da estrutura e afins....
    Pode ser rachadelas superficiais relacionadas com a secagem! Por vezes algum dia mais quente ou uma exposição ao sol de massa fresca pode provocar isso, sem que tenha grandes problemas

Coisas da Casa
  9.  # 189

o seu blog coisas da casa tem la uma casa ao inicio com umas janelas iguaizinhas as da minha ficam mto bem .. teem 2.40m ? as minhas acho ke é isso ou entao 2.60 . não sei bem.
  10.  # 190

a churrasqueira foram voces ke a fizeram ou ja a compraram pronta a instalar ??
  11.  # 191

umas janelas iguaizinhas as da minha ficam mto bem .. teem 2.40m ?

Alguma foto em especifico? As janelas dos quartos têm 2,10 m e as da sala 3m.

a churrasqueira foram voces ke a fizeram ou ja a compraram pronta a instalar ??

Comprámos a churrasqueira, mas foi feita para a medida daquela parede. Tem exactamente 176 cms. :)
    Se quiser ser você a fazer uma churrasqueira não se esqueça do tijolo e cimento com características refractárias, para não acabar por partir com o calor!

Coisas da Casa
  12.  # 192

ja pensaram que tipo de cortinado vao por nessas janelas ??? eu aj ando a começar a pensar nisso , na melhor soluçao. e as minhas ainda sao maiores .
  13.  # 193

Isso é coisas para a mulher se entreter :) Por mim tinha colocado backouts, mas ela prefere cortinados...

Coisas da Casa
  14.  # 194

Catarina já conhece o sistema abaixo?
    Os padrões tem ao seu gosto e de acordo com a decoração que pretende

Já o vi aplicado numa sala com enormes janelas e estava fantastico!

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/categories/range/10374/13289/

Alice
  15.  # 195

nao conhecia ... mas isto consiste em que ? sobreposiçao acho que é isso. e viu-os aplicados e com que tecidos depois ? com aqueles paineis que estao no site ? pois as x ao vermos as coisas aplicadas é mto mais facil .
  16.  # 196

Também já vi este sistema aplicado. Para além de ficar muito bonito é de fácil aplicação e conseguem-se efeitos muito engraçados.
    para além disso, practicamente não tem limitações com dimensões.
    Os que vi estavam numa sala e conjugavam um padrão em tons de vermelho com lisos pretos.
    Á meu ver, o custo é também interessante.
  17.  # 197

sim é interessante pke se vamos para os cortinados ditos normais para tanta janela e vaos de varandas sao umas boas centenas ou milhares de euros . e as x com este tipo de situaçoes consegue se coisas engraçadas e que podemos ir mudando frequentemente enquanto com os outros ficam la uma vida< :) pena nunca os ter visto aplicados .
  18.  # 198

Colocado por: catarinamnao conhecia ... mas isto consiste em que ? sobreposiçao acho que é isso. e viu-os aplicados e com que tecidos depois ? com aqueles paineis que estao no site ? pois as x ao vermos as coisas aplicadas é mto mais facil .

Consite na sobreposição, se reparar são várias calhas.
    Eu vi aplicado com painéis, brancos e outos com relevos de acordo com a combinação da sala. Adorei!
    Não quer dizer que você goste mas fica com mais uma opção para além dos cortinados, mais barata e bem conseguida.

Os cortinados da minha casa foram feitos por mim( em tempos fui costureira) mas dá uma trabalheira desgraçada e tenho andado a ver outras opções, pois para a casa nova não vou faze-los, não tenho tempo nem diposição( pelo menos neste momento).

Alice
  19.  # 199

Olha este painel para o quarto da tua filhota:))

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00153818
  20.  # 200

esses paineis são muito giros, mas já leram as indicações de lavagem? não lavar... de maneira nenhuma!! sujam e deitam-se fora!!

0.0417 seg. NEW