Colocado por: euColocado por: catarinamAvisou-nos logo atençao que não vos levo nem mais um tostao por isto nem por levantar mais a casa nem por por amis vigas eu depois um dia não quero é ter chatices com voces por causa de humidades e de estabilidade.
Além de construir barato ainda é sério ? Ouça lá, você encontrou alguém muito raro e precioso no sector da construção :)
Sobre as áreas da sua casa: fabulosas, isso não já existe. Na minha zona, um quarto com 16 m2 já é considerado enorme... ;)
Colocado por: catarinamesquece-mos... Fala-mos... avança-mos.Ó catarina!
Colocado por: catarinamAi o acordo ortografico ehe
Colocado por: Fernando Gabriel 1- essas casas dessas fotografias, aposto consigo que o autor não perguntou muito ao proprietario como queria a sua casa, talvez tenha perguntado se queria um quarto ou dois ou duas janelas ou três.
2- depoisnão é uma questão de gosto, é de bem fazer e saber fazer, mesmo, e o que está nas fotografias é mau fazer, e não gostos.
3- os meus gostos são muito ecléticos tinham de tecer comentários sobre muita coisa.
4- eu só vou ter gostos"" neste campo, quando fizer a minha casa, de resto tenho opiniões criticas que não passam por gostos.
não sou a melhor pessoa a quem dirigir essa critica"" (não sei se será critica) de gostos ou não gostos, de impor gostos ou não
Colocado por: catarinamO meu construtor aquando o inicio da construçao achou que deveria levantar mais a casa, fazer-lhe uma caixa de ar maior uma vez que o terreno fazia algum declive . Ao fazer isto um dia ele chamou-nos la de urgencia porque achava que as vigas (isto falando em termos leigos pke nao sei e ja nao me lembro os que ele utilizou) que o projectista tinha no projecto eram poucas para dar estabilidade e segurança a uma casa com as areas da nossa e disse para nos decidir-mos mas que se nao colocasse mais vigas que ele não se responsabilizava, alias ele ficou admirado com o n0 de vigas para uma area daquelas e depois colocou mais nao sei ktas vigas. Avisou-nos logo atençao que não vos levo nem mais um tostao por isto nem por levantar mais a casa nem por por amis vigas eu depois um dia não quero é ter chatices com voces por causa de humidades e de estabilidade.(possivelmente roubou-me noutras coisas, mas pronto :)) )
<strong>Que acham desta atitude ?
Colocado por: marco1Engraçado
pensava eu que os engenheiros dimensionavam sempre para mais e vem o seu empreiteiro e altera a estabilidade com mais vigas???Estas pessoas agradeceram este comentário:Alice Gonçalves
Colocado por: marco1pensava eu que os engenheiros dimensionavam sempre para mais e vem o seu empreiteiro e altera a estabilidade com mais vigas???
Colocado por: catarinamE agora ando ai em acérrima negociação para os moveis de cozinha lool Ta td pela hora da morte :)
Colocado por: catarinamNa memoria desritiva e justificativa do projecto de arquitectura diz aqui que : Area do lote 2180m2 area de implantaçao 252m2 area de construçao rc 252m2 anexos area de implantaçao 60m2 . area total de construçao 312m2 depois tive que fazer uma alteraçao ao lote . volumetria 718m3 (isto nem sei o ke é) depois as areas sao mais ou menos estas sala com cerca de 40m2 hall com 16m2 cozinha com 38m2 quarto com 26m2 quarto com 21m2 quarto com 21m2 wc com 8m2 wc com 6m2 lavandaria com cerca de 5 ou 6m2 wc com 3m2 . e mais uns corredores que não sei a area.
Colocado por: luisvvColocado por: Fernando Gabriel1- essas casas dessas fotografias, aposto consigo que o autor não perguntou muito ao proprietario como queria a sua casa, talvez tenha perguntado se queria um quarto ou dois ou duas janelas ou três.
Claro, os coitados dos proprietários levaram com as casas assim porque sim, porque o Sr.Engº gostava..
Deus nos livre...2- depoisnão é uma questão de gosto, é de bem fazer e saber fazer, mesmo, e o que está nas fotografias é mau fazer, e não gostos.
(música de violino em pano de fundo..)3- os meus gostos são muito ecléticos tinham de tecer comentários sobre muita coisa.
Comentário para encher chouriços....
(música de violino em pano de fundo..)4- eu só vou ter gostos"" neste campo, quando fizer a minha casa, de resto tenho opiniões criticas que não passam por gostos.
Claro. De qualquer forma, as suas "opiniões críticas" são tão válidas como as de outro qualquer, pelo que a questão mantém-se...não sou a melhor pessoa a quem dirigir essa critica"" (não sei se será critica) de gostos ou não gostos, de impor gostos ou não
Para esta pérola, só me ocorre"não gosto de ver a minha terra, aldeias, vilas e cidades, o meu"" país cheio de casas"" estilo""
Colocado por: catarinamhttp://picasaweb.google.pt/catirb2/FTSCasa070809?authkey=Gv1sRgCPeE4OyPufPK9wE#Está a ficar lindíssima e o empreiteiro parece construir com qualidade (excepto a estrutura, mas aí a culpa deve ter sido do projectista). Pelo preço que mencionou, tem aí um magnífico negócio.
fotos mais actualizadas da casa ...
Colocado por: AugstHillGosto mais desta:
http://jorgedanielinternet.blogs.sapo.pt/10314.html