Colocado por: euEntão para quê insistir em calcular o custo por m2?Também não sei. Mas há quem o considere um critério...
Colocado por: eumas para que raio interessa o custo por m2 ?
Colocado por: Carlos_05Ninguém o usa (preço m2), para cálculo de orçamento para uma obra, mas é o factor que avaliza ou não o orçamento!!!! Estranho não?
Colocado por: AugstHillMonte as portas com um sistema que as torne fáceis de retirar. Vai ver o jeito isso lhe vai dar quando os seus filhos forem adolescentes ;)
Colocado por: catarinamColocado por: AugstHillMonte as portas com um sistema que as torne fáceis de retirar. Vai ver o jeito isso lhe vai dar quando os seus filhos forem adolescentes ;)
mas nao acha que preto é um pouco "pesado" para esses 2 quartos ? uma vez que pretendo pintar depois as paredes as corezinhas e tal .. eheh :)
mas as outras cores tb ... deixam me assim com um sorriso meio amarelo ... se houvesse mais opçoes de escolha .. mas so tenho essas opçoes .
Colocado por: catarinamColocado por: AugstHillMonte as portas com um sistema que as torne fáceis de retirar. Vai ver o jeito isso lhe vai dar quando os seus filhos forem adolescentes ;)
mas nao acha que preto é um pouco "pesado" para esses 2 quartos ? uma vez que pretendo pintar depois as paredes as corezinhas e tal .. eheh :)
mas as outras cores tb ... deixam me assim com um sorriso meio amarelo ... se houvesse mais opçoes de escolha .. mas so tenho essas opçoes .
Colocado por: Luis K. W.Vê-se bem quem é que manda lá em casa! ;-)
(a área de cozinha+tratamentoderoupa+despensa+terraçodacozinha é mais de 1/4 do total da casa) LOLEstas pessoas agradeceram este comentário:catarinam
Colocado por: catarinamo vermelho .. ponderei para o quarto da menina .. uma vez que o meu marido e anti benfiquista ehhehe e nao o quer no quarto do menino. se calhar tb ficava bem o roupeiro dela a vermelho , note se que é um roupeiro enorme de 3 portas e jogava ali com uns autocolantes a preto ..