Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos os utilizadores deste forum.

    Eu tenho uma questão, estou divorciado e necessito de passar a minha habitaçao para meu nome. A questao e que o banco como o meu vencimento e baixo nao assume a exoneraçao da minha ex-mulher e seus respectivos fiadores, embora me tenham apresentado uma soluçao. Soluçao essa que passa pelo aumento de anos no respectivo credito e um pedido de revisao de spread com o objectivo de baixar a renda. O problema que se poe e que a minha ex-mulher n assina os papeis e exige que eu continue a pagar a casa com uma renda altissima afim de n sujar o nome dos fiadores. E aqui pergunto como devo proceder em relaçao a esta situaçao. Obrigado desde ja a todos.
  2.  # 2

    pilatos isso "tá" confuso, o que é que se passa efectivamente? a sua ex continua a contribuir? não quer sujar o nome dos fiadores mas quer continuar proprietaria sem pagar nada?
  3.  # 3

    O que se passa e que para alem de n contribuir nao se preocupa em resolver esta pequena questao e o banco nao aprova o credito so em meu nome pois a renda e muito alta e passa os limites de sobrevivencia se q que me entende .
    Para que o credito passa-se para o meu nome era necessario que a renda dexe-se mas uma vez que ela n assina o papel n consigo fazer nada.
  4.  # 4

    Coloque a sua EX entre a espada e a parede.
    Ou ela contribui porque ainda é parte dela, ou entao assina os papeis para passar tudo para o seu nome.

    Caso ela nao se importe diz-lhe apenas que para alem do nome dos fiadores, também fica o dela e consequentemente o seu em jogo.
    E afirme categoricamente que até é bom viver uns meses e quem sabe um ano ou mais a borlix, porque até o banco executar a hipoteca, primeiro vai aos fiadores e so depois é que partem para execução.
    Até lá dá sempre para juntar uns trocos.

    Atenção, não é a melhor forma, mas é a unica forma de a pressionar, ja que ela se importa com os fiadores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pilatos
 
0.0052 seg. NEW