Colocado por: pauloagsantosestão ali duas pedras numa posição que deixam dúvidas se existe uma parede para baixo ou não.Aquilo parece me uma telha, vou pedir ao meu marido para escavar
Colocado por: Anacarreiravou pedir ao meu marido para escavarEntão as mulheres não querem igualdade...:-)
Colocado por: BelhinhoEntão as mulheres não querem igualdade...:-)ahahha não, cada macaco no seu galho
Colocado por: PalhavaQual é o prémio?
Colocado por: AnacarreiraNão tenho nem habilidade nem força para cavar ahha a visão é esta parece uma base...
Colocado por: AnacarreiraBom dia, como posso saber se está base que tenho no quintal é um poço? O que é certo é que as ervas crescem a uma velocidade enorme, e tenho uma macieira perto que está sempre óptima com enormes maçãs e nunca é regada... O que leva a crer que o terreno é muito húmido. Obrigada
Colocado por: Anacarreira
Aquilo parece me uma telha, vou pedir ao meu marido para escavar
Colocado por: sizeuma antiga cisterna de recolha de água da chuva.
Semelhante a isto;
Colocado por: loverscout
acesso às MP's .... =)
Colocado por: Palhava
Fiquei na mesma...
Um MP3?
Colocado por: ptuga
Acesso a menssagens privadas. Um grande prémio para muita gente.;)
Colocado por: rjmsilva
Devo ser mesmo especial, até posso reportar posts e tudo :D
Colocado por: fsilva106e então, é um poço ou não??o pedreiro cavou na lateral como sugestão aqui no fórum é não encontrou parede... Mas em compensação fez um cabouco ao lado para fazer um pilar para um anexo que estamos a construir e está constantemente a aparecer água.. O terreno deve ser muito húmido ou como ele diz talvez passe uma linha de água por baixo