Colocado por: ****Cmartin a pele têm de ser mesmo muito boa e o fabrico idem, atenção não o digo que não é, eu tenho familiares com sofas de grandes marcas a preços de loucos e nada valem, se o design vale esse dinheiro e a sua construção idem , acredito que deve ser um grande sofá, não têm fotos ? Eu adoro mobiliário , não me importava de lenhar e produzir todos os dias, acho que é a cereja no topo do bolo , em qualquer casa , o arquiteto pode fazer o melhor projeto e a decoração pode estragar tudo .
Colocado por: MVAPedi um orçamento ao "alfaiate do sofá". Têm uma enorme fama na qualidade das réplicas. São de Lisboa, mas fazem entrega em todo o país.
Deram-me o orçamento à minutos: 1300 euros em imitação de pele e 2100 euros em pele genuína em 100% do sofá.
Colocado por: CMartin
O Alfaiate deu-lhe orçamento no próprio dia do seu pedido ?
Colocado por: CMartinOh mva.
Colocado por: tnjpAdoro este. A CMartin consegue estimar um custo mandando fazer?
Com o devido respeito, não é a CMartin que faz orçamentos...
Quem quer vai...quem não quer manda.
Colocado por: tnjpAdoro este. A CMartin consegue estimar um custo mandando fazer?
Colocado por: PalhavaCom o devido respeito, não é a CMartin que faz orçamentos...
Quem quer vai...quem não quer manda.
Posso estimar. Fazer uma estimativa.
Quanto gostaria que custasse ?
Sim, é esta a pergunta.
Vai perceber porquê depois, espero, tnjp.
Colocado por: tnjp750€ e os 1000€.
Colocado por: José BarnabéSe for wewood é mais cada almofada...
Posso estimar no sentido de ser prestável, de dar uma ideia de quanto poderá ser. O orçamento é que é fidedigno e estipula o preço real. Quando me engano, infelizmente, é para menos.
Estimar é apenas com base no que sei, na minha experiência do mercado, e nunca de um fornecedor específico, que isso seria desrespeito ao fornecedor. Seja ele qual for.
Colocado por: Diogo999A aferir pelo post #87, infelizmente, o seu valor foi para mais.
Por isso tire 20% ao valor que calcular e, deve andar á volta disso.