Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros membros do fórum, deparei-me com esta casa à venda perto da zona onde habito. Ando há muito à procura de uma casa deste género, para deixar de viver em apartamentos. A casa tem 2 pisos e por dentro está num estado lastimoso, a placa é em madeira podre e a única coisa que me parece que se aproveita são as paredes exteriores e nem disso tenho a certeza... A área da casa é de 70 m2 e a do terreno é de 110 m2. O acesso ao piso superior é feito por fora da casa. Partindo do pressuposto que só aproveitaria as paredes exteriores, existirá alguma forma de antecipar um valor estimado de orçamento para tal obra, ou simplesmente não vale a pena pensar nisso e deixar-me estar sossegado no apartamento, porque só tenho no máximo 80K para gastar numa eventual remodelação?
    Casa 1
    Casa 2
    Casa 3
  2.  # 2

    isso está bom é para meter explosivos lá dentro
  3.  # 3

    O custo será o custo de uma casa nova com 140m2 de construção, acrescido do custo com a demolição, com 80k vale mais ficar no apartamento.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, miguelcristovao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: S.Fernandes
  4.  # 4

    Colocado por: S.Fernandesporque só tenho no máximo 80K para gastar numa eventual remodelação?
    esqueça então
  5.  # 5

    A mim parece-me que ficava mais barato uma casa nova.

    A menos que se conseguisse uma valorização á lá Ricardo Robles, não me metia nisso.
 
0.0072 seg. NEW