Colocado por: riscosQual é a distância que tem entre caixas?
Colocado por: Anonimo16062021Impermeabilização na zona do rodapé, já está terminada?
Colocado por: Anonimo16062021
Não, não refiro a isso..
Se acha que sim,o melhor mesmo é ir falar com um ginecologista,pode ser que a possa ajudar..
São coisas do telemóvel'por vezes pregam-nos estas partidas:-))
Colocado por: cmmoreiraPreparação para a betonagem do pavimento interior
Vi em tempos uma lage feita em Aço leve, será que se ganha algo com isso? era assim
Colocado por: Anonimo06082021em tempos houve aqui no fórum uma casa famosa no sistema,
Colocado por: Anonimo06082021Acredito que seja por haver ainda poucos construtores com mais de 2 ou três obras de experiência e que não tenham passado pelos desafios das garantias que fazem com que vão melhorando.
pois,isso é mais que evidente....é como tudo na vida.
mas sobre esse sistema nunca vi aqui nem em lado nenhum algo que faça pensar o contrario.
e volto a repetir,a nível de construção interior é uma lástima o que tenho visto.
talvez o sistema se resuma apenas as perfis metálicos e placas OSB....digo eu.
Colocado por: Anonimo06082021
pois,isso é mais que evidente....é como tudo na vida.
mas sobre esse sistema nunca vi aqui nem em lado nenhum algo que faça pensar o contrario.
e volto a repetir,a nível de construção interior é uma lástima o que tenho visto.
talvez o sistema se resuma apenas as perfis metálicos e placas OSB....digo eu.
Colocado por: BM_18Os construtores desse sistema nunca iam falar mal do mesmo,se perguntasse isso a um de alvenaria ia dizer o mesmo.se as impermeabilizações/isolações não forem feitas como deve ser já tem problemas garantidos..
Esse tipo de problemas também lhe podem acontecer na construção em LSF,caso do rodapé com impermeabilização que deixa muito a desejar como se pode ver na nesta imagem..
Colocado por: zinnaDias o que mostra são profissionais, trabalham nisso há anos..
Colocado por: nunos7Será q o construtor colocou encima da mesa as diferentes opções e qual recomenda, para q o DO possa escolher?