Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Num dos ACs da casa (quarto), recentemente deixou de arrefecer o espaço (quarto com 13m2, AC de 9000 BTUs)

    A maquina exterior arranca, no entanto medi a temperatura do ar logo a saída e não baixa dos 19 graus. O que poderá ser?

    No Inverno este AC fez bem calor.

    Nos restantes ACs da casa os melhorzinho fazem 10 graus na saída e os baratos 14 graus...
  2.  # 2

    Daikin Siesta com 5 anos
    • eu
    • 5 agosto 2018

     # 3

    calling jorgealves...
  3.  # 4

    Estive agora junto da maquina exterior e junto as torneiras, nenhuma está fria.

    Numa das outras máquinas a torneira grande está fria, não congelada mas bem fria
  4.  # 5

    Fala de refrigerante, alguma fuga.
  5.  # 6

    Avaria de electrónica ou compressor ou como referido falta de refrigerante.
    • smst
    • 6 agosto 2018

     # 7

    Temperaturas demasiado elevadas no exterior nos últimos dias (superior a 40º). Conheço uma pessoa que se queixou do mesmo problema.
    • eu
    • 6 agosto 2018

     # 8

    Colocado por: smstTemperaturas demasiado elevadas no exterior nos últimos dias (superior a 40º). Conheço uma pessoa que se queixou do mesmo problema.


    O AC não funcionar quando está muito calor... tem uma certa lógica... ;) (not)
  6.  # 9

    Colocado por: jorgealvesAvaria de electrónica ou compressor ou como referido falta de refrigerante.


    O compressor arranca (pelo menos ouve se). Falaram me numa hipotética avaria na válvula de 3 vias...
  7.  # 10

    Esta semana vai la o instalador ver o que se passa
 
0.0110 seg. NEW