Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Não há muito que possa fazer agora... iria perder o sinal.
  2.  # 2

Colocado por: NunoMRPintoNão, não é o mesmo vendedor... onde comprei, Samora Correia é raro uma casa que não tenha um anexo ilegal, isto dentro do que posso "chegar"... o anexo suplementar foi feito há uns 20 anos atrás, não sei se abona a favor ou não...

Nesse caso não tente legalizar.
    Um dia, caso haja alguma fiscalização aí trata disso.
  3.  # 3

Aí teria de ser eu a pagar... a pessoa pareceu integra, eu fui ingénuo, posso ou não ter sorte... vamos ver...
  4.  # 4

Para actualizar: a clausula sobre a legalização pode e vai ser incluída na escritura, estive hoje em reunião com a notária que vai tomar conta do processo... o único entrave, segundo ela, é o prazo, que obviamente não o poderá incluir ou prever... obviamente a aprovação ou não da câmara também é incerta... eu vou actualizando a "novela".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Villaz
  5.  # 5

Colocado por: NunoMRPintoPara actualizar: a clausula sobre a legalização pode e vai ser incluída na escritura, estive hoje em reunião com a notária que vai tomar conta do processo... o único entrave, segundo ela, é o prazo, que obviamente não o poderá incluir ou prever... obviamente a aprovação ou não da câmara também é incerta... eu vou actualizando a "novela".
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Villaz

Boa noite.
    Como ficou a situação dessa casa? Teve que legalizar?
    Estou no mesmo processo com uma casa com um anexo, uma piscina e um sótão transformado em quarto e em que não estão legalizados.
    O valor é incrível e a oportunidade é unica.
    O avaliador pintou-me um cenário terrível mas creio, pelo que você indicou, que apenas poderá não contar com esses locais e assim avaliar num valor mais reduzido.
    Certo?
    Obrigado!
  6.  # 6

Olá
    Como ficaram ambos os casoa?

0.0118 seg. NEW