Iniciar sessão ou registar-se
    • Guerra
    • 7 agosto 2018 editado

     # 1

    Tenho um apartamento de 3 assoalhadas para arrendar no Alto do Moinho, em
    Corroios.
    R/C Alto
    Sala, 2 quartos (um com roupeiro), casa de banho e cozinha equipada com fogão, esquentador. exaustor e frigorífico
    Marquise fechada
    Renda: 420 euros
    Pede-se caução e fiador idóneo.
    Apresentar recibos dos três últimos salários.
    Resposta por mensagem privada.
    Concordam com este comentário: Everaldo
  1.  # 2

    Se anunciar no custo justo, imovirtual etc acho que tem mais êxito.
  2.  # 3

    Colocado por: Guerrafiador idóneo.


    isso é o quê?
  3.  # 4

    Que tem condições para desempenhar esse cargo
    Apropriado
    Convincente
    • smst
    • 8 agosto 2018

     # 5

    Se estiver em bom estado e dentro do preço de mercado para a zona, basta colocar uma placa no exterior do apartamento a dizer arrenda-se e com contacto telefónico, que em menos de uma semana o arrenda.
  4.  # 6

    Na zona onde vivo nem precisa de colocar anúncio.
    A procura é tanta que há pessoas que batem de porta em porta a perguntar se conhecem alguma casa para alugar.
  5.  # 7

    Colocado por: nielskyNa zona onde vivo nem precisa de colocar anúncio.
    A procura é tanta que há pessoas que batem de porta em porta a perguntar se conhecem alguma casa para alugar.


    na minha zona se colocar no olx tenho mais de 20 telefonemas em meia hora
  6.  # 8

    Que zona é, se não for indiscriçao?

    Colocado por: nielskyNa zona onde vivo nem precisa de colocar anúncio.
    A procura é tanta que há pessoas que batem de porta em porta a perguntar se conhecem alguma casa para alugar.
    • Guerra
    • 8 agosto 2018 editado

     # 9

    Já recebi uns 50 mails. Vou reencaminhar alguns, porque a maior parte não deve de ter condições de pagar. Querem ver e estão interessadas, a maior parte são senhoras, mas nada mais.
    A casa está em ótimo estado e foi completamente renovada no interior. O prédio é dos anos 80.
    A imobiliária também não colocou nada nas janelas, nem fez publicidade. Tem ido mostrar por conhecimentos. Não admira que ao fim de um mês ainda esteja por arrendar. Agora foram de férias. Dizem que somos criteriosos e que por isso poderá demorar um pouco mais. Quem é que vai arrendar quando se tem a certeza que mais cedo ou mais tarde não vão poder continuar a assumir o pagamento? Dizem também que é a altura das férias. Eu penso que é principalmente pela falta de publicidade e porque ninguém sabe que está para arrendar.
    É um problema quando se vive longe.
    Quando havia muita oferta e pouca procura, arrendávamos depressa. Agora que há muita procura e pouca oferta, leva mais tempo. A situação política também está um pouco diferente.
    O que quer que seja, uma outra imobiliária que contactei já me disse que era melhor aumentar um pouco a renda.
    Já não sei o que dizer.
  7.  # 10

    Colocado por: GuerraA imobiliária também não colocou nada nas janelas, nem fez publicidade.


    por isso é que eu deixei de arrendar através de imobiliárias

    tinha que ser eu a meter "arrenda-se" nas varandas e janelas,que eles não levantavam o **** da cadeira.E depois quando fui lá buscar as chaves ficaram com cara de chateados.

    eu meto no olx e não respondo a mails,só telefonemas,faço as perguntas que quero e me apetece e só responde quem quer,faço logo uma triagem...depois exijo documentos e se necessário fiadores...não me tenho dado mal
  8.  # 11

    Colocado por: GuerraO que quer que seja, uma outra imobiliária que contactei já me disse que era melhor aumentar um pouco a renda.
    Já não sei o que dizer.


    420 mesmo com os eletrodomésticos já está no limite

    é preferivel arrendar por um pouco menos e receber a tempo e horas

    mas tb estamos numa época de especulação imobiliária e é aproveitar enquanto está a dar,a ultima que arrendei totalmente remodelada mas sem máquinas perdi a vergonha e pedi 380€ arrendei-a logo
  9.  # 12

    Colocado por: martesjo420 mesmo com os eletrodomésticos já está no limite


    Só se o apartamento for fraquinho. Já deu uma olhadela no IMOVIRTUAL para essa zona? Ora veja.



    Colocado por: martesjoé preferivel arrendar por um pouco menos e receber a tempo e horas

    Isso é bem verdade, mas às vezes mesmo baratinhas dão calotes. É preciso "escolher" bem.




    Colocado por: GuerraA casa está em ótimo estado e foi completamente renovada no interior. O prédio é dos anos 80


    O seu problema vai ser apenas ESCOLHER. Vai ter mais de uma centena de pretendentes em menos de 10 dias.
  10.  # 13

    Nāo vivemos em Portugal. Estamos muito longe,
  11.  # 14

    Vamos aí para o mês que vem. Logo se verá.
  12.  # 15

    Já está reservado. Vamos assinar o contrato antes do fim do mês.
 
0.0145 seg. NEW