Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Desde ja agradeço a quem dedicar um pouco do seu tempo a responder a este topico. Ao pesquisar na internet encontrei um site onde vende ferramentas da makita. os preços que la aparecem são tão reduzidos que me despertou alguma duvida. ja alguem mandou vir ferramenta de lá ou tem conhecimento de alguma coisa deste genero?

    o site em questão é:

    http://www.makitxvux.site/


    Cumprimentos,
  2.  # 2

    Viva,
    São items recondicionados.
  3.  # 3

    recondicionados? em segunda mão certo? ja comprou alguma coisa através deste site? recomenda ou nem por isso? serão maquinas originais da makita?
  4.  # 4

    Não conheço o site... só verifiquei q os artigos não eram "novos"... agora se têm qualidade ou são originais, não faço a mínima! :(
  5.  # 5

    Colocado por: Rodrigo SimentaBoa tarde,

    Desde ja agradeço a quem dedicar um pouco do seu tempo a responder a este topico. Ao pesquisar na internet encontrei um site onde vende ferramentas da makita. os preços que la aparecem são tão reduzidos que me despertou alguma duvida. ja alguem mandou vir ferramenta de lá ou tem conhecimento de alguma coisa deste genero?

    o site em questão é:

    http://www.makitxvux.site/


    Cumprimentos,


    Na minha terra isso chama-se de FRAUDE, BURLA, etc... ;)

    Quer mais exemplos?

    Makirte.site
    Makffsuz.site
    Makieso.site
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, Pedro Barradas, Joao Dias
  6.  # 6

    Chinesises = contrafacção!
  7.  # 7

    Nem devem ser recondicionados, deve ser é replicas de baixa qualidade.
    Ou,
    nem devem sequer existir, voce paga e nunca mais vê o dinheiro ou recebe alguma coisa.
    CUIDADO.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • box
    • 9 agosto 2018 editado

     # 8

    quando assim for, se a esmola parecer grande, olhem para os meios de pagamento disponíveis, neste caso
    2. What Payment Methods We Accept?
    We Accept Credit Card.

    ter exclusivamente meio de pagamento o cartão de crédito ou transferência bancária é logo para excluir.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 9

    Aposto mais em pessoal da Europa de Leste.

    Esses sites tresandam a burla por tudo quanto é sitio.
    Sem protocolo HTTPS, sem contactos aparentes, ícones de verificações "colados" sem hiperligações para os respectivos sites, ícones das redes sociais a reencaminhar para o site principal de cada rede social e não para as redes sociais do Website, layout de imagens e tipos de letra que parece que foram feitos por miúdos do pré-escolar, os próprios preços...
    Enfim.
  9.  # 10

    Colocado por: Pedro BarradasNem devem ser recondicionados, deve ser é replicas de baixa qualidade.
    Ou,
    nem devem sequer existir, voce paga e nunca mais vê o dinheiro ou recebe alguma coisa.
    CUIDADO.
    Concordam com este comentário:Joao Dias


    às tantas ainda enviam é uma replica de brinquedo! como já aconteceu em alguns casos :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 11

    E no bricoprivé, ja amguem comprou?
  11.  # 12

    Colocado por: nunos7às tantas ainda enviam é uma replica de brinquedo! como já aconteceu em alguns casos :)


    anda por aí uma historia de um gajo que ia processar uma empresa por publicidade enganosa! o gajo tinha comprado num site algo que fazia aumentar o penis..... recebeu em casa uma lupa!

    =D =D =D =D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CD00
    • CD00
    • 9 agosto 2018

     # 13

    Seria daqueles insólitos épicos :)
  12.  # 14

    Colocado por: DR1982E no bricoprivé, ja amguem comprou?


    Eu já. E fiquei satisfeito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  13.  # 15

    Se bem, que por exemplo quando dizem desconto de 50%, se procurar por aí arranja quase ao mesmo preço.
    Mas fiquei satisfeito.
    Ter apenas atenção ao prazo de envio.
    • Amy
    • 9 agosto 2018

     # 16

    Colocado por: DR1982E no bricoprivé, ja amguem comprou?


    Por acaso já tinha perguntado o mesmo no tópico das ferramentas. Tenho andado a ver algumas coisas por lá, mas ainda não comprei nada.
 
0.0187 seg. NEW