Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Comprei uma moradia a cerca de 2 anos . entretanto decidi remodelar um anexo que estava em condições precárias , mandando abaixo e refazendo a cimento ou laje. Fui convocado para ir dar explícações a Câmara Municipal de Almada por esse mesmo fiscal Que perguntou pelas licenças de contruçao. Claro que nao tenho ja que pensei eu que não havia problemas sendo que o anexo ja existia . falou me agora em marcar uma reuniao com o técnico de área na Câmara para uma alteração ao projecto e falou me também em multas e até demolição do anexo. Precisava se ajuda sobre o que posso esperar desta situação.

    Obrigado

    Cmpts
  2.  # 2

    pode ter de legalizar o anexo.

    vai depender daquilo que se passar na reuni\ao.

    caso seja assim, vai ter de contratar um arq' para que lhe fa;a os projectos etc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MarcoP
  3.  # 3

    Ou seja estou num buraco. ? Tem algum conhecimento de alguma situação destas?
    Obrigado pelo comentário.
  4.  # 4

    isso é o prato do dia,

    nao está em buraco nenhum..o mais provável é ter de legalizar.. terá esses custos que não são nada de outro mundo. mas primeiro vá ver o que lhe dizem para saber o que fazer. a stressar assim sem necessidade, ainda ganha uma hernia
  5.  # 5

    Colocado por: NunoMafradar explícações a Câmara Municipal de Almada


    Posso saber a zona onde foi isso?
    É que estou em processo de compra e não quero ter surpresas, uma vez que ainda não vi todas as plantas.
  6.  # 6

    Amigo antonylemos estou numa pilha de nervos que nem durmo. E a mulher grávida não ajuda . ... E que tanta casa a minha volta alterada tinham que vir bater aqui.


    A zona e V.N. Caparica nielsky
  7.  # 7

    NunoMafra,

    Conheço bem a zona.
    Esse anexo estava visível da rua ou pode ter sido alguem a fazer a reclamação?

    Estou para comprar na Qta. da Morgadinha.
  8.  # 8

    Colocado por: NunoMafraE que tanta casa a minha volta alterada
    estarem alteradas nao quer dizer que estejam ilegais.. vc não sabe se fizeram direito ou se tb já tiveram de legalizar..
  9.  # 9

    O anexo e visível da rua sim...se não o virem não implicavam?
  10.  # 10

    Colocado por: NunoMafraO anexo e visível da rua sim...se não o virem não implicavam?


    A principio se não virem não chateiam, a não ser que haja alguma denúncia.
 
0.0138 seg. NEW