Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Basicamente, a zona onde vivo ficou sem água hoje ao final do dia, quando voltou, tudo impecável, tudo excepto o Autoclismo.

    Refiro que o meu é um dos encastrados da Geberith, o que acontece é que ele demora anos a recarregar e continua sempre a fazer um barulhinho que está a encher embora a água não esteja a correr pela sanita, ou seja, ele enche) demora muuuuuito tempo) mas mesmo depois de cheio continua com esse barulho mas a água não verte para a sanita.

    Alguém pode ajudar pf? Está escasso de dinheiro para arranjar um canalizador.

    Obrigado desde já!
  2.  # 2

    vai ter que abrir.

    deve ter ficado algum grão de areia preso no sistema.

    é normal quando falta a água, ela vir depois com algumas impurezas que podem causar estas coisas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMCPL
  3.  # 3

    Abro e faço o quê exactamente? É possível que com as descargas isso passe?

    Já agora, obrigado pela ajuda Paulo :)
  4.  # 4

    Desmonta e volta a montar.
    Há vídeos no youtube a explicar como é que se desmonta isso. Vá tirando fotos enquanto desmonta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMCPL
  5.  # 5

    Tenho tanto jeito para estes trabalhos como para construir uma bomba nuclear, eheheh, mas vou ter de me fazer à vida está visto.
  6.  # 6

    Isso é fácil,
  7.  # 7

    A mensagem ficou a meio Sérgio? :)
  8.  # 8

    Não era mesmo só para dizer que era fácil, enganei-me e pus uma vírgula invés de um ponto final.
  9.  # 9

    Ah ok, thanks! É só mais complicado porque é encastrado, e tenho medo de desmontar e depois não dar para montar.
  10.  # 10

    https://youtu.be/9D4Fhcq8PLo simples agora se for preciso algum vedante tem que se precaver
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMCPL
  11.  # 11

    Obrigado Sergio!
 
0.0149 seg. NEW