Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, sendo um bocado leigo nesta materia peço a vossa opiniao e experiencias que tenham passado...
    Tenho 25 anos, a minha esposa 30, e uma alegriaa de 5 anos :-)

    Neste momento moro num apartamento alugado, com um valor de renda de 280€ t3. A minha questao é a seguinte, tendo eu um salario liquido variavel, entre os 1600€,mas nunca abaixo dos 1400€, a minha esposa ordenado de part time, que ronda 340,370€, temos um unico emprestimo de 148€ da carrinha, acham que temos possibilidade de o banco financiar os 100% do valor de uma casa?ja vimos que normalmemte os bancos pedem uma %de entrada, mas é mesmo assim ou eles contornam isso?? Conto com a vossa ajuda, peço desculpa pela extensao do texto, tentei explicarme o melhor possivel...

    Saudações
  2.  # 2

    Fábio para financiamento a 100% só para casas comercializadas pelas próprias instituições bancárias.
    Relativamente à aprovação do crédito, comece por passar no banco onde tem/têm conta e depois analisem os restantes.
  3.  # 3

    Com uma renda dessas eu deixava-me estar e juntava mais uns trocos para dar de entrada daqui a uns anitos. Basta pensar qual a prestação que estão dispostos a pagar ao banco e meter de lado.
    Concordam com este comentário: nunos7
  4.  # 4

    Já para não falar q neste momento, pelo q se tem ouvido, os preços dos imóveis andam um pouco inflacionados!
  5.  # 5

    com as novas recomendações do banco de portugal acabaram os emprestimos a 100 para casas normais.

    dantes jogava-se com a avaliação da casa, porque os bancos emprestavam uma % da avaliação. Ora se a avaliação fosse alta, podia-se financiar a totalidade da casa.

    agora o banco empresta apenas 90% do menor valor entre a compra e a avaliação. Dificultando bastante a compra de casa a quem não tiver um pé de meia.

    a conversa muda se falarmos de casas de bancos. essas continuam a ser financiadas na totalidade.

    no entanto seria bom liquidar primeiro esse crédito da carrinha, antes e se meter noutro.
  6.  # 6

    Colocado por: nunos7Já para não falar q neste momento, pelo q se tem ouvido, os preços dos imóveis andam um pouco inflacionados!


    Pode até ser verdade no geral, mas ainda se encontram bons negócios.
 
0.0106 seg. NEW