Iniciar sessão ou registar-se
    • xpro
    • 10 agosto 2018

     # 1

    Boa tarde necessito trocar o piso do partamento que adquiri pois é flutuante e está muito riscado e partido em algumas zonas. Queria aproveitar o facto de ter de trocar para colocar um bom isolamento pois tenho um cão grande e sei o quanto o barulho das unhas a bater pode vir a incomodar os vizinhos e queria evitar este problema.

    Queria saber que piso recomendam andei a ver o vinyl starfloor click 55 da tarkett pois disseram que o vinyl faz muito menos barulho que o flutuante.
    Mas se tiverem outras sugestões de tipo de piso ou marcas.

    Pretendia a melhor combinação piso+isolamento até 27€ por m2 sem mão de obra.
  1.  # 2

    Bom dia

    Penso que deve ter em conta a capacidade de desgaste e a resistência do vinyl.
    Mas entre vinyl e flutuante, vinyl parece-me ser a melhor opção.
    Desloqu-se a lojas da especialidade e aconselhe-se com eles. No entanto 27€/m2 não me parece que vá ter muitas opções.
  2.  # 3

    Eu estou a colocar flutuante e fonodan900 como subbase, o flutuante é o kronotex mammut e custou 15euros o metro, agora o fonodan custa 90euros cerca de 9 metros quadrados (10 euros metro), pelo que me disseram é dos melhores isolamentos para colocar sob pavimento flutuante, portanto 25euros por metro, ta dentro do orcamento
  3.  # 4

    Vai optar então por flutuante e não vinyl correto?
    Eu dizia que com 27€/m2 seria difícil um bom vinyl e isolamento.
  4.  # 5

    Calma o criador do topico é que quer vinilico, eu apenas falei da minha opcao e do preco que paguei, so daqui a uns dias vou testar mas penso que sera uma boa opcao

    Em relacao á diferenca do flutuante para o vinilico em termos acusticos nao sei dizer, mas sempre ouvi falar bem do flutuante que escolhi, decidi experimentar
    Concordam com este comentário: De Sousa
 
0.0114 seg. NEW