Colocado por: euNão sei é se preciso de alguma autorização de alguma entidade para fazer isto.
Colocado por: euEm princípio vou colocar um apartamento à venda.
Depois de ver que a comissão das imobiliárias é de cerca de 6000€, vou vender diretamente pois a comissão é de quase 10% do preço de venda.
Além de o colocar nos sites de imobiliário, estava a pensar colocar uma placa a dizer vende-se e com o meu nr de telemóvel. Não sei é se preciso de alguma autorização de alguma entidade para fazer isto.
Alguém já passou pelo mesmo?
Colocado por: euObrigado a todos, vou já colocar os meus filhos a fazer trabalhos manuais ;)
Colocado por: martesjoos chineses têm cartazes desses já feitos por 1 euro,é só meter o nº do tm
Colocado por: euEm princípio vou colocar um apartamento à venda.
Depois de ver que a comissão das imobiliárias é de cerca de 6000€, vou vender diretamente pois a comissão é de quase 10% do preço de venda.
Além de o colocar nos sites de imobiliário, estava a pensar colocar uma placa a dizer vende-se e com o meu nr de telemóvel. Não sei é se preciso de alguma autorização de alguma entidade para fazer isto.
Alguém já passou pelo mesmo?
Colocado por: carlosj39Se tevee esse interesse todo quer dizer que podia vender por um preço mais alt0, embora demorando mais tempo...