Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 1 setembro 2018

# 61

Colocado por: DR1982Infelizmente viu-se logo que os gajos foram aí apenas para lhe “limpar a massa” como era para cães bota pra frente que atras vem gente, na foto as padieiras deviam estar de nível uma com a outra e nem ae deram a esse trabalho, como venho vindo a dizer cada vez mais ha menos pessoal a querer trabalhar nas obras e menos ainda pessoal sério e que saiba trabalhar...
    Boa sorte para reparar essa porcaria que por aí deixaram!
      91C1E2F6-4857-4957-BC35-5044B76867EC.jpeg
    Até os postes não se deram ao trabalho de os limpar, foi partir o chão que já estava feito chumbá-los e prontos siga para outra. Ainda ouvi coisas do género "vc devia ter visto", haja paciência...
  1.  # 62

precisava de fazer uma coisa do tipo para minha casa.
    •  
      GMCQ
    • 1 setembro 2018

# 63

Colocado por: antonylemosprecisava de fazer uma coisa do tipo para minha casa.
    um canil?
  2.  # 64

sim. neste momento andam á solta.. é um filme quando as fêmeas entram no cio
    •  
      GMCQ
    • 1 setembro 2018

# 65

Colocado por: antonylemossim. neste momento andam á solta.. é um filme quando as fêmeas entram no cio

Mas têm contacto com outros cães que não os seus?

Ou quer mesmo evitar o ninhada na sua matilha?
    •  
      GMCQ
    • 2 setembro 2018 editado

# 66

Boa noite, estive hj no Leroy e disseram-me que só posso aplicar a tinta no chão passados 3 meses, devido à cura do cimento, isto é mesmo assim?
  3.  # 67

Que tinta vai aplicar?
    (Não que a minha pergunta tenha algo a ver com a cura. Apenas curiosidade)
    •  
      GMCQ
    • 2 setembro 2018

# 68

Colocado por: cabocheQue tinta vai aplicar?
    (Não que a minha pergunta tenha algo a ver com a cura. Apenas curiosidade)
    Aconselha alguma? Ainda não escolhi mas o vendedor pegou numa da marca da casa e disse isso.
  4.  # 69

Eu não. Não percebo nada disso.
    Por isso perguntei. :)
  5.  # 70

Colocado por: GMCQ

Mas têm contacto com outros cães que não os seus?

Ou quer mesmo evitar o ninhada na sua matilha?
    não tem contacto directo, mas podem sempre saltar o muro. e mesmo entre os meus não quero ter ninhadas indesejadas.
    mas ao contrário do seu não queria ter uma divisão para cada cão mas antes duas divisões apenas para quando houvesse alguma cadela que se levantasse.
    de aí o meu interesse na sua obra. gostei do resultado em geral.
    que tamanho tem cada compartimento?
    •  
      GMCQ
    • 3 setembro 2018

# 71

Colocado por: antonylemosnão tem contacto directo, mas podem sempre saltar o muro. e mesmo entre os meus não quero ter ninhadas indesejadas.
    mas ao contrário do seu não queria ter uma divisão para cada cão mas antes duas divisões apenas para quando houvesse alguma cadela que se levantasse.
    de aí o meu interesse na sua obra. gostei do resultado em geral.
    que tamanho tem cada compartimento?

Têm cerca de 9 metros quadrados.
    •  
      GMCQ
    • 3 setembro 2018

# 72

Alguém sabe se é possível pintar já ou chão? Ou tenho que esperar mesmo 3 meses? Obg
  6.  # 73

porque pretende pintar o chão? não vejo vantagem nenhuma.
    os cães andarão sobre isso, haverão dejetos e frequentes lavagens (mangueiradas ou a pressão)...
    •  
      GMCQ
    • 3 setembro 2018 editado

# 74

Colocado por: antonylemosporque pretende pintar o chão? não vejo vantagem nenhuma.
    os cães andarão sobre isso, haverão dejetos e frequentes lavagens (mangueiradas ou a pressão)...
    ainda falta fazer uma parede e os esgotos. Vou precisar de ajuda da vossa parte 😁😄
      IMG_20180903_144645.jpg
    •  
      GMCQ
    • 3 setembro 2018 editado

# 75

Colocado por: antonylemosporque pretende pintar o chão? não vejo vantagem nenhuma.
    não viu as fotos do chão?
      IMG_20180828_103114.jpg
  7.  # 76

Colocado por: GMCQnão viu as fotos do chão?
      IMG_20180828_103114.jpg
    vi, mas continuo a não ver nenhuma vantagem na pintura ..
  8.  # 77

Colocado por: GMCQainda falta fazer uma parede e os esgotos. Vou precisar de ajuda da vossa parte 😁😄
      IMG_20180903_144645.jpg
    vai fazer uma drenagem simples com uma grelha metálica por cima.. qq coisa do genero? para onde vai escoar?
    •  
      GMCQ
    • 4 setembro 2018

# 78

Colocado por: antonylemosvi, mas continuo a não ver nenhuma vantagem na pintura ..

Estéticamente ficará melhor e é mais fácil a limpeza se o chão for mais macio.

Colocado por: antonylemosvai fazer uma drenagem simples com uma grelha metálica por cima.. qq coisa do genero? para onde vai escoar?

Quero colocar uma grelha dessas e colocar uns tubos enterrados até à caixa, aqui residem as dúvidas, pois não sei como fazer essa ligação ao certo e dada a distância até a caixa, se terei de fazer outra pelo meio. 😬
  9.  # 79

que distância tem? qualquer trolha faz isso. desde que tenha caudal e queda suficiente não deve ter nenhum problema.

Colocado por: GMCQ
    Estéticamente ficará melhor e é mais fácil a limpeza se o chão for mais macio.

...meh ...
  10.  # 80

Colocado por: GMCQEstéticamente ficará melhor e é mais fácil a limpeza se o chão for mais macio.

Atenção com o chão muito macio/ escorregadio, pode trazer problemas para os animais.

0.0303 seg. NEW