Colocado por: DR1982Infelizmente viu-se logo que os gajos foram aí apenas para lhe “limpar a massa” como era para cães bota pra frente que atras vem gente, na foto as padieiras deviam estar de nível uma com a outra e nem ae deram a esse trabalho, como venho vindo a dizer cada vez mais ha menos pessoal a querer trabalhar nas obras e menos ainda pessoal sério e que saiba trabalhar...Até os postes não se deram ao trabalho de os limpar, foi partir o chão que já estava feito chumbá-los e prontos siga para outra. Ainda ouvi coisas do género "vc devia ter visto", haja paciência...
Boa sorte para reparar essa porcaria que por aí deixaram!
Colocado por: antonylemosprecisava de fazer uma coisa do tipo para minha casa.um canil?
Colocado por: antonylemossim. neste momento andam á solta.. é um filme quando as fêmeas entram no cio
Colocado por: cabocheQue tinta vai aplicar?Aconselha alguma? Ainda não escolhi mas o vendedor pegou numa da marca da casa e disse isso.
(Não que a minha pergunta tenha algo a ver com a cura. Apenas curiosidade)
Colocado por: GMCQnão tem contacto directo, mas podem sempre saltar o muro. e mesmo entre os meus não quero ter ninhadas indesejadas.
Mas têm contacto com outros cães que não os seus?
Ou quer mesmo evitar o ninhada na sua matilha?
Colocado por: antonylemosnão tem contacto directo, mas podem sempre saltar o muro. e mesmo entre os meus não quero ter ninhadas indesejadas.
mas ao contrário do seu não queria ter uma divisão para cada cão mas antes duas divisões apenas para quando houvesse alguma cadela que se levantasse.
de aí o meu interesse na sua obra. gostei do resultado em geral.
que tamanho tem cada compartimento?
Colocado por: antonylemosporque pretende pintar o chão? não vejo vantagem nenhuma.ainda falta fazer uma parede e os esgotos. Vou precisar de ajuda da vossa parte 😁😄
os cães andarão sobre isso, haverão dejetos e frequentes lavagens (mangueiradas ou a pressão)...
Colocado por: antonylemosporque pretende pintar o chão? não vejo vantagem nenhuma.não viu as fotos do chão?
os cães andarão sobre isso, haverão dejetos e frequentes lavagens (mangueiradas ou a pressão)...
Colocado por: GMCQnão viu as fotos do chão?vi, mas continuo a não ver nenhuma vantagem na pintura ..
Colocado por: GMCQainda falta fazer uma parede e os esgotos. Vou precisar de ajuda da vossa parte 😁😄vai fazer uma drenagem simples com uma grelha metálica por cima.. qq coisa do genero? para onde vai escoar?
Colocado por: antonylemosvi, mas continuo a não ver nenhuma vantagem na pintura ..
Colocado por: antonylemosvai fazer uma drenagem simples com uma grelha metálica por cima.. qq coisa do genero? para onde vai escoar?
Colocado por: GMCQ
Estéticamente ficará melhor e é mais fácil a limpeza se o chão for mais macio.
Colocado por: GMCQEstéticamente ficará melhor e é mais fácil a limpeza se o chão for mais macio.