Colocado por: nunos7
Atenção com o chão muito macio/ escorregadio, pode trazer problemas para os animais.
Colocado por: antonylemosque distância tem? qualquer trolha faz isso. desde que tenha caudal e queda suficiente não deve ter nenhum problema.
...meh ...
Colocado por: nunos7Só alertei porque acho q ao pintar pode ficar escorregadio...
Outra coisa q fiz de diferente no meu, foi q o ralo de esgoto está no fim do canil, quando quero lavar, não necessito de soltar os cães, é só abrir a porta e dar uma mangueirada de água e vai tudo para o ralo... a ver se encontro umas fotos e coloco...
Colocado por: GMCQO primeiro que fiz tinha as grelhas dentro do canil, desta vez vou optar por colocar na parte de fora.
Sim, lembro-me de ver esse tópico!
Colocado por: GMCQIsso da queda tasse a referir à inclinação até à caixa certo?sim
Colocado por: nunos7Aqui vãos as fotos
Colocado por: GMCQQue materiais usou e onde?
Num dos post anterior referiu q tem um lanço de 17m, eu nesse caso colocaria umas 2 a 3 caixas, assim se algum dia tivesse algum problema facilmente abre uma caixa e com uma mangueira de água consegue desentupir...
Colocado por: GMCQntretanto lavei as paredes para lhe retirar a poeira! Elas estão neste estado!
Medo!! Algum conselho? A tinta resolve?
Colocado por: nunos7A da primeira foto era onde as galinhas estavam só foi rebocada!
Isso são as paredes novas?
Colocado por: larkheTinta resolve isso:)
Colocado por: GMCQJá parece outra coisa! Estou convencido que ainda não vai ser essa a cor final.