Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 4 setembro 2018

# 81

Colocado por: nunos7
    Atenção com o chão muito macio/ escorregadio, pode trazer problemas para os animais.

Sim eu sei já não sou novato nestas andanças! Obg 😄
  1.  # 82

Só alertei porque acho q ao pintar pode ficar escorregadio...
    Outra coisa q fiz de diferente no meu, foi q o ralo de esgoto está no fim do canil, quando quero lavar, não necessito de soltar os cães, é só abrir a porta e dar uma mangueirada de água e vai tudo para o ralo... a ver se encontro umas fotos e coloco...
    •  
      GMCQ
    • 4 setembro 2018 editado

# 83

Colocado por: antonylemosque distância tem? qualquer trolha faz isso. desde que tenha caudal e queda suficiente não deve ter nenhum problema.

...meh ...

Da bolinha azul até à próxima caixa são cerca de 17 mts, só medindo.

Isso da queda tasse a referir à inclinação até à caixa certo?
    •  
      GMCQ

# 84

Colocado por: nunos7Só alertei porque acho q ao pintar pode ficar escorregadio...
    Outra coisa q fiz de diferente no meu, foi q o ralo de esgoto está no fim do canil, quando quero lavar, não necessito de soltar os cães, é só abrir a porta e dar uma mangueirada de água e vai tudo para o ralo... a ver se encontro umas fotos e coloco...

O primeiro que fiz tinha as grelhas dentro do canil, desta vez vou optar por colocar na parte de fora.

https://forumdacasa.com/discussion/45899/19/construcao-de-canil-duvidas-gerais/#Item_13
  2.  # 85

Aqui vãos as fotos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
      Screenshot_2.png
      Screenshot_1.png
  3.  # 86

Colocado por: GMCQO primeiro que fiz tinha as grelhas dentro do canil, desta vez vou optar por colocar na parte de fora.

Sim, lembro-me de ver esse tópico!
    •  
      GMCQ

# 87

Sim, lembro-me de ver esse tópico!

As fotos são do anterior mas levou cerâmico em tudo!