Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde , se alguem puder ajudar eu agradeço, subaluguei um apt a outra pessoa ,o apt pertence a uma ipss ,mas tenho o contrato no meu nome, nao fiz nenhum contrato com esta pessoa e os pagamentos eram em dinheiro nunca passei nenhum recibo de pagamento, entretanto esta pessoa deixou de pagar as rendas e eu tambem nao paguei mais as rendas ao senhorio que é uma ipss, ja devem ser uns 18 meses de rendas atrasadas , entao recebi uma carta que o predio ira ser vendido e querem a casa , entretanto sou contactada pelo solictador que esta a tratar dos "despejos" do pessoal do predio que so resta eu , contei a situaçao que tinha alugado a outra pessoa , ele informou que se eu conseguir tirar esta pessoa por bem do apt nao avançam com tribunal por causa das rendas atrasadas , outra soluçao que ele me deu foi eu fazer uma carta a reiscindir do apt de livre vontade e assim ele pode dizer que quem la esta invadiu o apt e conseguem tirar eles de la, esta correto? ja tentei de tudo pra eles sairem tirei a agua e luz do meu nome ou seja eles nao tem agua nem luz no predio pois ja cortaram a ligaçao toda.
  2.  # 2

    Então que quer agora fazer!!? ou que lhe digamos...
    Também não procedeu bem.
    Se não confia no que lhe disseram, terá de arranjar ( pagar) um advogado para analizar a situação e a aconselhar.
  3.  # 3

    eu sei que nao fiz bem e nao aconselho a ninguem fazer isto , ja estou a pagar de certa forma pela dor de cabeça que estou a ter em tentar tirar esta senhora de la .
 
0.0071 seg. NEW