Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Alguém tem informações sobre casas pré fabricadas?

    Experiências positivas ou negativas?
    Custo pelo qual pagaram ou que conheçam quem tenha pago?
    Empresas que façam estes serviços que conheçam ou recomendem
    Obrigado a quem conseguir ajudar.
  2.  # 2

    procure aqui no fórum nas discussões que tem muita informação relacionada, com casa modulares, prefabricadas etc...
    ali em cima onde está escrito "pesquisar".
  3.  # 3

    Casa pré fabricada é aquele ideal de casa genial em que se consegue muita casa por pouco dinheiro.

    Existem muitas expectativas à volta deste tema que, depois, nunca se concretizam.
    Criou-se por aí algures a ideia, não sei como, de que é o Santo Graal da construção de casas.

    Quando se acaba de pesquisar sobre o assunto, as pessoas desistem ou optam pela construção tradicional.

    Divirta-se: https://forumdacasa.com/search/?PostBackAction=Search&Keywords=fabricad&Type=Topics&btnSubmit=Pesquisar
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • Amy
    • 13 agosto 2018

     # 4

    O que acontece, na minha opinião, é que nas primeiras pesquisas aparecem sempre valores muito inferiores aos praticados pela construção tradicional e as pessoas ficam com esperança e começam a acreditar que podem mesmo realizar o sonho de ter uma casa desta forma, pois não têm infelizmente o dinheiro necessário para os valores praticados de outra forma. Depois ao pesquisar começam a ver que o valor não inclui a maior parte dos trabalhos e materiais necessários e o sonho começa a cair por terra e pelo que fui vendo, até o banco coloca entraves no empréstimo para este tipo de construção.

    A culpa também é das empresas que apresentam os preços de forma enganosa de propósito para atrair incautos que não estão por dentro da construção e não têm conhecimentos suficiente para avaliar e questionar os comerciais de forma a obterem toda a informação para tomarem uma decisão informada.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, fredcunha, nunogouveia
 
0.0085 seg. NEW