Iniciar sessão ou registar-se
    • zalle
    • 13 agosto 2018 editado

     # 1

    Caros,

    Vou por portas novas interiores e da frente na minha casa. Estou um pouco assustado com o orçamento.

    Porta da frente Dierre 1500€, portaros interiores completos lacados em branco, montados, 520€/un. Estes valores mais IVA. Eu acho caro (caríssimo aliás)... É mesmo assim?

    A porta da frente é exterior, e virada a Sul.
  1.  # 2

    Colocado por: zalleEu acho caro

    Se acha caro, tem que pedir outros orçamentos.
  2.  # 3

    Ok, eu reformulou,

    Eu, que não percebo nada do assunto acho caro, podem dar-me opiniões sobre o assunto sff?
    Obrigado
    • VCAC
    • 13 agosto 2018

     # 4

    Colocado por: zalle

    A porta da frente é exterior, e virada a Sul.


    Tem aí o seu "problema" zalle!!
    As portas viradas a sul são mais caras...





    ( 😁 Brincadeira !!!
    Eu tambem não sei se tá caro ou barato...nao sou da "arte", mas desde que me pediram 500€ por um armario minúsculo lá para casa já nao digo nada...)
    Peça mais orçamentos, como disse o picareta, e compare.
  3.  # 5

    Colocado por: zallepodem dar-me opiniões sobre o assunto sff?

    Peça mais orçamentos a outros fornecedores/ outras marcas.
    Concordam com este comentário: two-rok, Vítor Magalhães
  4.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasPeça mais orçamentos a outros fornecedores/ outras marcas.


    Só assim pode ver se está caro ou barato, mas não deixe de se informar sobre as diferenças entre as diferentes soluções que lhe apresentarem.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 7

    A porta virada a sul apanha mais sol. Deve precisar de um revestimento diferente.

    Ninguém pôs portas lacadas em casa para me dar preços?
  6.  # 8

    Colocado por: zalleNinguém pôs portas lacadas em casa para me dar preços?

    Tem de pedir preço para o seu caso, para a sua localização, com as ferragens que necessita, com a dimensão de porta que precisa. Além disso existem muitas portas.. tanto pode custar 500, como 5000€, qualidade diferentes.... tudo influencia o preço.

    e precisa mesmo de uma porta de segurança? para uma moradia, cheia de janelas!!?
    Alem de modelos da DIERRE,ja viu na AFRS, na PORSEG, já viu FICHET,etc....
    e as porta interiores, tanto tem kits de portas de 200€ como de 2000€, as dimensões das portas inlfuenciam também o preço, a composição, as ferragens,caratereisticas acustica s e outras, etc...... tem de ver o que quer o que precisa e quanto pode pagar. Depois tem ainda a desmontagem e montagem do material, pois a sua obra é uma remodelação/ substituição. esses trrabalhos tem de ser pagos, é mais caro compatibilizar com situações existentes do que em obra nova.

    O que pergunta não tem uma resposta. Se não está satisfeito com o preço, procure noutro lado.
  7.  # 9

    Caro Pedro Barradas, agradeço a sua resposta. Esclareceu-me algumas dúvidas.
  8.  # 10

    Nao sei se ajuda, mas eu meti uma porta Dierre com fechadura power-up, o modelo mais basico, foi 850€ já com tudo. Claro que depois depende sempre daquilo que quer e do nivel de segurança que procura.
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 11

    Colocado por: Pedro Barradas

    Alem de modelos da DIERRE,ja viu na AFRS, na PORSEG, já viu FICHET,etc....


    Estas marcas parecem todas estrangeiras. Não há portuguesas?
  10.  # 12

    Você escreve, pede, mas pesquisar ou tentar saber maispor si , está quieto.... Isso é preguiça?!
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 13

    Caro Pedro Barradas,

    Eu não percebo nada do assunto. Por isso estou a perguntar. Que eu saiba, os fóruns servem para pedir opiniões. Se não lhe apetece responder, se acordou mal disposto, se tem mais que fazer é simples, não responda.

    Obrigado pelo seu contributo.
    Concordam com este comentário: Vaniag
  12.  # 14

    Ja foi ver os produtos das marcas que referi. Mexa-se,se não sabe, tem de se deslocar aos sítios, aconselhar-se com os comerciais e pedi respectiva cotação.
    Não espere receber a resposta mágica num fórum.
  13.  # 15

    Tem também a portrisa
  14.  # 16

    Colocado por: Pedro BarradasJa foi ver os produtos das marcas que referi. Mexa-se,se não sabe, tem de se deslocar aos sítios, aconselhar-se com os comerciais e pedi respectiva cotação.
    Não espere receber a resposta mágica num fórum.


    Já fui ver os sites que referiu, e já pedi orçamento a todos. Por isso perguntei se não há marcas portuguesas, pareceram todas estrangeiras. Vou ver a portrisa.

    Eu podia deslocar-me, ir ver, pedir orçamentos, mas não sabia a quem, isto para mim é um mundo novo, por isso pedi opiniões, já me deu algumas ideias de marcas e agora vou investigar.

    Obrigado.
  15.  # 17

    se dissesse onde é a obra, se calhar também teria mais feedback.
  16.  # 18

    Atenção às medidas dos vãos, se forem medidas não-standard o preço das portas agrava muito. Há situações em que por poucos cms mais vale ajustar o vão a medidas standard.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  17.  # 19

    Colocado por: Vítor MagalhãesAtenção às medidas dos vãos, se forem medidas não-standard o preço das portas agrava muito. Há situações em que por poucos cms mais vale ajustar o vão a medidas standard.


    Para portas de segurança tipo Portrisa sim. Para portas executadas nos sistemas de caixilharia de alumínio ou PVC nem por isso. Ou pelo menos não têm grandes diferenças.
 
0.0209 seg. NEW