Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde companheiros,

    Pertendo colocar azulejos / mosaicos em uma sala e corredor. Quando o empreiteiro veio cá a casa disse me que para garantir o trabalho ele tinha de usar cimento cola weber.com rapid. É disse me que cada saco custava cerca de 90 euros e que iria precisar cerca de 8 sacos 25kg. Não percebo nada de cimentos cola, mas ao pesquisar pela net vi uma variedade enorme de preços de cimentos cola, começando nos pouco mais de 5euros por saco de 25kg. A única explicação que me deu foi a de ter uma secagem rápida (mais ou menos 3h).

    A minha pergunta é, é necessário colocar mesmo esse cimento cola weber.xom rapid?

    Não existe outros cimentos cola com secagem rápida mais em conta?

    É que estamos a falar de uma diferença de preços abismal.

    Abraço a todos
  2.  # 2

    Colocado por: PauloFigueiredoBoa tarde companheiros,

    Pertendo colocar azulejos / mosaicos em uma sala e corredor. Quando o empreiteiro veio cá a casa disse me que para garantir o trabalho ele tinha de usar cimento cola weber.com rapid. É disse me que cada saco custava cerca de 90 euros e que iria precisar cerca de 8 sacos 25kg. Não percebo nada de cimentos cola, mas ao pesquisar pela net vi uma variedade enorme de preços de cimentos cola, começando nos pouco mais de 5euros por saco de 25kg. A única explicação que me deu foi a de ter uma secagem rápida (mais ou menos 3h).

    A minha pergunta é, é necessário colocar mesmo esse cimento cola weber.xom rapid?

    Não existe outros cimentos cola com secagem rápida mais em conta?

    É que estamos a falar de uma diferença de preços abismal.

    Abraço a todos


    Dum parceiro da Inovar® Atlas Geoflex. Diminui a água na amassadura e puxa mais depressa
  3.  # 3

    Nao existe nenhum cimento cola mais em conta?

    É que pelas contas vou gastar quase mais dinheiro só em cimento cola do que em mão de obra e azulejos juntos.
  4.  # 4

    Como assim? Quanto pensa que custa o Geoflex?

    Tpc feito:

    https://m.facebook.com/commerce/products/1676425432393748/?rid=1938637876450073&rt=6
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloFigueiredo
    • ik
    • 14 agosto 2018

     # 5

    esqueça esse cimento cola! Compre um adequado para o azulejo que vai colocar!

    Se mesmo assim insistir nesse e provavelmente dira que não garante outro, mude de empreiteiro!
  5.  # 6

    Colocado por: Schlüter-PortugalComo assim? Quanto pensa que custa o Geoflex?

    Tpc feito:

    https://m.facebook.com/commerce/products/1676425432393748/?rid=1938637876450073&rt=6
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PauloFigueiredo


    Não tinha entendido a sua resposta. 👍
    É de secagem rápida o Atlas Geoflex?
  6.  # 7

    Epá, mas vai colar granito em fachada ou cerâmica no interior da casa? 90 paus?!! Dasse.

    Só para ter uma ideia de preços...

    https://www.aki.pt/madeiras-e-construcao/produtos-de-preparacao/colagem.aspx
  7.  # 8

    Colocado por: PauloFigueiredo

    Não tinha entendido a sua resposta. 👍
    É de secagem rápida o Atlas Geoflex?


    O adesivo cimentício ATLAS GEOFLEX, tem várias vantagens, e uma delas é a possibilidade de mistura do mesmo com 2 quantidades de água diferentes dependendo daquilo que se pretenda:

    - secagem mais rápida, material mais denso, mistura-se com 6.25L em cada saco de 25kg.
    - secagem mais lenta, material menos denso, possibilidade de executar regularizações até 15mm de altura, mistura-se com 8,5L em cada saco de 25kg, pois torna-se mais fluído e mais fácil de nivelar.

    A grande questão é que por vezes o suporte encontra-se irregular e para tal é necessário que a cerâmica fique corretamente aplicada, e nivelada, conseguimos isso através da capacidade de enchimento até 15mm.

    Pode obter a nossa tabela de preços em:
    http://www.eurobuild.pt/transferencias/atlas-precos2018-v2.pdf
  8.  # 9

    Colocado por: PauloFigueiredodisse me que cada saco custava cerca de 90 euros

    Além de ser ladrão, é burro !!! os ladrilhadores que conheço, nenhum quer trabalhar com isso, por causa da secagem rápida, e esse está a recomendar isso !!
  9.  # 10

    Colocado por: Picaretaé burro

    Pode ser que o James apareça :-))
  10.  # 11

    Deve querer acabar o trabalho num dia só pode..
  11.  # 12

    Colocado por: Picareta
    Além de ser ladrão, é burro !!! os ladrilhadores que conheço, nenhum quer trabalhar com isso, por causa da secagem rápida, e esse está a recomendar isso !!


    Depende do momento da presa, se inicial é mau.
  12.  # 13

    Acho que um saco de 25 kg dá para 5 m2
  13.  # 14

    Colocado por: Kazuza148Acho que um saco de 25 kg dá para 5 m2


    O rendimento depende de vários factores:
    Espessura de colagem, tamanho da peça, tamanho do dente da talocha, etc etc.
 
0.0179 seg. NEW