Iniciar sessão ou registar-se
    • HD
    • 15 agosto 2018

# 1

Bom dia,

Estou a começar a fase de acabamentos e preciso de entregar em breve a instalaçao de paineis Fenólicos. Vou instalar cerca de 60m2 exteriors em Paineis de cor preta (Mate ou com pouco brilho). Para já a ideia é montar Trespa.

Alguem tem boas referencias de outras marcas ?

Já agora se alguém trabalhar no ramo e quiser dar cotaçao podem-me contactar, a obra é no distrito de Santarem.
    • HD
    • 28 agosto 2018

# 2

Entretanto recebi um orçamento, muito básico diga-se, cerca de 120 por m2 + Iva. Alguém tem ideia se está dentro do preço ?
    Parece-me puxado atendendo que os paineis custam venda ao publico cerca de 60€/m2. Eu sei qua ainda faltam calhar e tal, mas mesmo assim me parece puxado nao ?
  1.  # 3

Peça mais orçamentos...
  2.  # 4

Colocado por: HDParece-me puxado atendendo que os paineis custam venda ao publico cerca de 60€/m2.

Compre os painéis e aplique-os você...ou então faça o que disse o Barradas.
    • HD
    • 29 agosto 2018

# 5

Colocado por: Picareta
    Compre os painéis e aplique-os você...ou então faça o que disse o Barradas.

Isso está fora de questao por várias razões...
  3.  # 6

Pelos orçamentos recebidos há não muito tempo para fenólicos da trespa meteon wooddecors e da fundermax com perfis hilti 120 euros não me parece nada caro. Depende também se esses 60 m2 são limpos ou se vai ter muitos remates, abertura de vãos etc. Mas como lhe disseram peça mais orçamentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
    • HD
    • 9 maio 2019

# 7

Hoje falaram-me de material da Abet Laminati, alguém tem alguma experiencia boa ou má com este produto ?

0.0091 seg. NEW