Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bons dias, e a primeira vez que estou neste forum, e estou desesperada, pois comprei uma casa de madeira , mas so vem com vem com a estrutura e as divisoes e janelas, o resto falta ,e quando ha 6 meses decidi a compra da casa pedi a titulo informativo uns orçamentos , quando ficaria todo o resto da casa, agora que vou começar os orçamentos dispararam quase para o dobro,dizem que as coisas aumentaram muito, que para arranjar trabalhadores e dificil etc...preciso neste momento de ajuda para encontrar um empresa honesta e que faça um bom trabalho,a casa e no concelho de Loures.Desde ja o meu obrigado
    • DR1982
    • 15 agosto 2018 editado

# 2

Colocado por: desesperadaque para arranjar trabalhadores e dificil etc...
    Claro, e cada vez será pior, com paises ao lado a pagar 5 vezes mais que portugal será cada vez mais difícil arranjar pessoal para trabalhar aí pelo que como é obcecado os preços vao subir cada vez mais... por isso prepare-se para abrir os cordões à bolsa...
  2.  # 3

Colocado por: desesperadacomprei uma casa de madeira

A que empresa? Pode indicar?
    Concordam com este comentário: desesperada
  3.  # 4

norge hus,
  4.  # 5

Estive a ver os preços. fazendo umas contas de sumir. simplesmente não vale apena, pois sairá ao mesmo preço ou bem mais caro que uma construção tradicional... só as chatices com o desmembramento de empreitadas, falta de mao de obra das intalações tecnicas e acabamento para executar os acabamentos interiores, custos com fundações, revestimento de cobertura, projectos e etc...

As pessoas avançam para estas soluções à espera de milagres... depois ficam com o "menino nos braços".
    De qq maneira, os pacotes comercializados pela norge hus, não são desinteressantes. Como é costume as tiplogias que vi, nenhum acompre a legislação portuguesa no que concerne aos requisitos para habitação, bem como as pltnas tem algumas soluções/ resolução de layout, um pouco duvidosas...
  5.  # 6

Boa Noite.

Apresente uma listagem sumaria dos trabalhos que vai necessitar, também pode contactar nos sem compromisso através do email [email protected]

0.0116 seg. NEW