Estou a pensar em pintar as portas e aduelas, que neste momento são de faia (penso eu :p) de cor branca (foto em anexo).
Sei que o ideal seria mandar lacar, ou trocalas mesmo...mas isso fica bastante dispendioso, pelo que já apurei. Então estou numa do DIY...pelo menos para já. As questões que quero colocar são, se já aqui alguém no fórum fez o mesmo, e se sim, quais os materiais que utilizou no processo. A ideia seria que as portas e aduelas ficassem com acabamento "mate", sem brilho.
Já estou mentalizado que será algo moroso, e bastante trabalhoso, mas a ideia é ir fazendo...afinal Roma não foi feita num dia. A questão é mesmo..É viável? Pode ser feito? Se sim, quais os materiais recomendados.
Colocado por: Pedro BarradasPesquise que encontra a solução. é assunto já abordado aqui no fórum.
Já pesquisei, e de facto o motor de busca devolve "n" resultados de "pinturas" e "DIY". No entanto não consegui no meio de tanta pesquisa, encontrar o que procurava. Uma vez que mencionou que o assunto já foi abordado aqui no fórum, seria possível indicar-me o tópico em questão?