Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      Hala
    • 16 agosto 2018

# 1

Pergunta de quem é leigo na matéria:
    tenho uma Pistola Pulverizadora HVLP BDPH200B que comprei há uns tempos numa promoção do AKI ou coisa qualquer mas nunca lhe dei uso. Entretanto, depois de muito youtube, já percebi que qualquer tinta que se coloque naquilo tem que ser diluida. so far so good. Surgiu entretanto a necessidade de pintar muros exteriores da minha casa (que é algo que acho que sou capaz de fazer :p ) e comprei uma lata de 15 litros de primário Luxens Universal para exteriores. A minha questão: aquilo pode ser aplicado com esta pistola? é que o raio do muro nunca mais acaba e não tarda nada Winter is coming. Devo/posso diluir o primário?
    Obrigado pela vossa atenção
    •  
      Hala
    • 17 agosto 2018

# 2

Caros entendidos, uma ajudinha por favor :)
    Com as vossas dicas já vou mais bem preparado par esta tarefa de fim de semana. Obrigado
  1.  # 3

Tem de ver o que diz na própria tinta/primário.

Será sempre algo a ter em conta quando adquirir os produtos que você irá precisar.
    Concordam com este comentário: Hala
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hala
  2.  # 4

Na prórpia tinta deve indicar se pode se aplicado com pistola ou apenas rolo/trincha.
  3.  # 5

Pinte com rolo....e trincha nos remates perimetrais/ detalhes. e deixe-se de invenções.
    •  
      Hala
    • 17 agosto 2018

# 6

Não são invenções. Mas lá na zona há muitos 'iluminados' cada um com a sua opinião, daí ter recorrido a este fórum.
    Primário com rolo e trincha e tinta para exteriores que possa ser aplicável com pistola.
    Obrigado a todos ;)
  4.  # 7

Se a pintura com pistola fosse assim tão boa, eficiente, não acha que todos os pintores profissionais não andariam somente a fazer pinturas com isso!!?
    Concordam com este comentário: fsilva106
    •  
      Hala
    • 17 agosto 2018

# 8

não conheço pintores profissionais :) sou um leigo na matéria e recorro a este fórum para esclarecimentos. Obrigado uma vez mais :)
    Concordam com este comentário: rafaelaka

0.0130 seg. NEW