Colocado por: emad
Quem é que fez o melhor investimento nestes casos?
Colocado por: emadAquele que é mais feliz!
Edit. O magalhaes gastou 350k ou nao, mas tem a casa que quase todos queriamos ter se pudessemos. Mas há malta que gasta 200k ou 250k e nao tem a casa que queriam ter.
Quem é que fez o melhor investimento nestes casos?
Colocado por: DR1982Emad, dede que as casas nao representem um encargo mensal demasiado grande o que se gastou acaba por se esquecer, eu acabei por pagar mais 25% do valor que queria gastar quando comecei a procurar apartamento, mas nao me arrependo porque a diferença mensal nem me aquece nem arrefece, quando assim é não ha crise!
Colocado por: DR1982Aquele que é mais feliz!
Colocado por: DR1982Aquele que é mais feliz!
Colocado por: tnjpEmad, você nem parece o mesmo...
Colocado por: enf.magalhaesVamos lá ver : depois de terminar a maratona ,tinha voltado para trás ? Nao .
Mas se soubesse o que ia passar e gastar nos treinos para a maratona , aí meus amigos nem sequer tinha aparecido no local da prova.
Colocado por: emadFez um ano este fim de semana que somos felizes cá na casa nova.
Hoje o meu filho ate esperou que eu chegasse a casa do trabalho para ir a banhos na piscina da decathlon de 80€.
Nao tem preço.
Foi um ano a viver intensamente a casa que mais parece que vivo cá há mais de 5 anos.
Podia ter comprado feito ou ter comprado um apartamento, mas a minha esposa e o meu filho nao eram felizes desta forma.
Este fim de semana quando nos levantamos às 8h.
Colocado por: emad
Fez um ano este fim de semana que somos felizes cá na casa nova.
Hoje o meu filho ate esperou que eu chegasse a casa do trabalho para ir a banhos na piscina da decathlon de 80€.
Nao tem preço.
Foi um ano a viver intensamente a casa que mais parece que vivo cá há mais de 5 anos.
Podia ter comprado feito ou ter comprado um apartamento, mas a minha esposa e o meu filho nao eram felizes desta forma.
Este fim de semana quando nos levantamos às 8h.
Colocado por: ASM25E nao é :)
lamechas… então vocemesse nunca ouviu dizer que dinheiro é felicidade?
Colocado por: Picareta
Isto vai contra tudo o que tem dito neste forum. Afinal vale a pena construir.
Colocado por: DR1982Emad,...eu posso ter muitas possibilidades mas preferir ter uma casa mais contida e derreter um jogo de pneus por mes num track day, viajar todos os meses ou trabalhar apenas 6 meses por ano, assim..., no final...... volta sempre a casa. E é em casa que nos sentimos bem.
Colocado por: emad... volta sempre a casa. E é em casa que nos sentimos bem.Mas não é preciso uma casa de milhares para que isso aconteça! A melhor casa para mim é aquela que me permite andar dascansadinho da vida para a ter, mas ja vai de cada um, o meu objetivo é nao vir a pagar mais que 10% do meu salário, sei que de outra forma nao conseguiria estar bem, mas nao digo que nao venha a mudar de ideias, ja o fiz em relação a outras coisas por isso nao digo nunca!
Colocado por: DR1982A melhor casa para mim é aquela que me permite andar dascansadinho da vida para a ter,