Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Parabéns pela casa.
    Também gostava de saber o contacto do carpinteiro.
    O meu email é "[email protected]"
  2.  # 282

Muitos parabéns pela casa caro colega, sim também sou enfermeiro!
    Que desfrute dessa espectacular vista por muitos e bons anos.
    Agora é aproveitar!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: enf.magalhaes
  3.  # 283

Obrigado colega .
  4.  # 284

Colocado por: VXMCEnfermeiro pode arranjar uma foto ou outra das claraboias e das chaminés técnicas terminadas? Das passagens de tubagem ou exaustão de wc?

Algum pormenor em específico?
    • VXMC
    • 23 agosto 2018 editado

# 285

Sim dos chapeus, fixação e acabamento nessa zona. Sff é claro...
  5.  # 286

Tubo de exaustão do wc

É isto que pretende?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
      20171122_090040-2656x1494.jpg
    • smdx
    • 23 agosto 2018

# 287

não pensou em ter garagem fechada?
  6.  # 288

Na conversa com o arquitecto antes de ele apresentar a sua proposta , disse-lhe que não precisava de garagem fechada . Que podia ser só um coberto , algo abrigado mas que não precisava de ser fechada .
    Com a proposta dele a aproveitar a Lage da casa para aparcamento ( que achei genial ) nunca mais pensei nisso . Estou satisfeito .
    • emad
    • 23 agosto 2018

# 289

Colocado por: enf.magalhaesNa conversa com o arquitecto antes de ele apresentar a sua proposta , disse-lhe que não precisava de garagem fechada . Que podia ser só um coberto , algo abrigado mas que não precisava de ser fechada .
    Com a proposta dele a aproveitar a Lage da casa para aparcamento ( que achei genial ) nunca mais pensei nisso . Estou satisfeito .

Foi a melhor decisao em toda a sua obra.
    Concordam com este comentário: enf.magalhaes
  7.  # 290

Colocado por: emad
    Foi a melhor decisao em toda a sua obra.
    Concordam com este comentário:enf.magalhaes

Vai precisar de uma arrumação fechada...
    máquina da relva?
    Ferramentas?
    Algum herbicida?
    Tantas outras coisas... que só com o tempo aparecem.

aberto dá pra carros, lenha, bicicletas... mas outras coisas vai sentir necessidade, mas por certo nesse coberto que já tem consegue facilmente fechar um pequeno anexo...
    • emad
    • 23 agosto 2018 editado

# 291

Colocado por: NTORION

máquina da relva?
    Ferramentas?
    Algum herbicida?

aberto dá pra carros, lenha, bicicletas... mas outras coisas vai sentir necessidade, mas por certo nesse coberto que já tem consegue facilmente fechar um pequeno anexo...

É só puxar pela cabeça. Abrigos de jardim.
    É proibido ter herbicida. Só credenciado e devidamente acondicionado.
    Concordam com este comentário: enf.magalhaes
      Abrigo-de-Jardim-NH2-1-1024x768.jpg
  8.  # 292

Colocado por: NTORION

máquina da relva?
    Ferramentas?
    Algum herbicida?

A lavandaria tem um armário com 6,55 m de comprimento e 3 de altura cheio de prateleiras - para aqui vão as ferramentas limpas , chaves de fendas , etc .
    As ferramentas mais sujas ( maquina de relva) assim como a lenha vao para a casa das maquinas .
    Fechar alguma coisa daquela parte suspensa era tirar a piada toda á casa na minha opinião.

Em último caso com tanto terreno que tem faço um abrigo como o emad colocou
    • smdx
    • 23 agosto 2018

# 293

a minha questão nem é o carro ficar ao frio... quando o tempo está mau é um "conforto diferente" sair de casa já dentro da viatura

mesmo debaixo da parte suspensa, com chuva e vento vai estar exposto enquanto anda a caminho do carro, especialmente quando levar o novo rebento dentro do ovo + os milhentos sacos que levamos juntamente com as crianças.
    Concordam com este comentário: Apfm
  9.  # 294

Parabéns pela casa, como já foi referido por diversas vezes está uma casa digna de revista. ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: enf.magalhaes
  10.  # 295

Colocado por: smdxa minha questão nem é o carro ficar ao frio... quando o tempo está mau é um "conforto diferente" sair de casa já dentro da viatura

mesmo debaixo da parte suspensa, com chuva e vento vai estar exposto enquanto anda a caminho do carro, especialmente quando levar o novo rebento dentro do ovo + os milhentos sacos que levamos juntamente com as crianças.

No aparcamento , na parte suspensa a chuva não se coloca , nem mesmo puxada a vento , tem 10 metros de comprimento ! Mas concordo na parte do frio e vento , mas nessa situação tenho a opção porta principal , está tem uma pala superior com 7 m de comprimento junto com uma pala lateral , 33 m2 de zona totalmente protegida de chuva e vento , em que posso colocar o carro a 1 cm da porta, sem escadas ou obstaculos ! Resta o frio , mas nesta opção serão alguns segundos .
  11.  # 296

É verdade que é muito confortável poder sair de casa dentro do carro, mas na verdade nao devem ser muitas pessoas que guardam o carro na garagem diariamente...
  12.  # 297

Colocado por: DR1982É verdade que é muito confortável poder sair de casa dentro do carro, mas na verdade nao devem ser muitas pessoas que guardam o carro na garagem diariamente...

??
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, zinna, two-rok
    • emad
    • 23 agosto 2018 editado

# 298

Colocado por: DR1982É verdade que é muito confortável poder sair de casa dentro do carro, mas na verdade nao devem ser muitas pessoas que guardam o carro na garagem diariamente...

Vivo ha um ano na minha casa e nunca os meus dois carros ficaram fora da garagem.
    La está, eu sou dos poucos que dou valor à garagem.
    Concordam com este comentário: espt
  13.  # 299

Isto é como tudo ... há quem goste de garagem fechada , OK , compreendo perfeitamente .
    Para mim sempre preferi outras soluções!
    Tudo tem prós e contras.
    Concordam com este comentário: zinna
  14.  # 300

Eu digo isso pelo que conheço, mas o segredo pode estar em ter uma garagem prática, acho que isso faz toda a diferença porque se a garagem nao for prática No dia a dia acaba-se por deixar o carro à porta... conheço alguns casos assim!

0.1028 seg. NEW