Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Parabéns pela casa.
    Também gostava de saber o contacto do carpinteiro.
    O meu email é "[email protected]"
  2.  # 282

Muitos parabéns pela casa caro colega, sim também sou enfermeiro!
    Que desfrute dessa espectacular vista por muitos e bons anos.
    Agora é aproveitar!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: enf.magalhaes
  3.  # 283

Obrigado colega .
  4.  # 284

Colocado por: VXMCEnfermeiro pode arranjar uma foto ou outra das claraboias e das chaminés técnicas terminadas? Das passagens de tubagem ou exaustão de wc?

Algum pormenor em específico?
    • VXMC
    • 23 agosto 2018 editado

# 285

Sim dos chapeus, fixação e acabamento nessa zona. Sff é claro...
  5.  # 286

Tubo de exaustão do wc

É isto que pretende?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
      20171122_090040-2656x1494.jpg
    • smdx
    • 23 agosto 2018

# 287

não pensou em ter garagem fechada?
  6.  # 288

Na conversa com o arquitecto antes de ele apresentar a sua proposta , disse-lhe que não precisava de garagem fechada . Que podia ser só um coberto , algo abrigado mas que não precisava de ser fechada .
    Com a proposta dele a aproveitar a Lage da casa para aparcamento ( que achei genial ) nunca mais pensei nisso . Estou satisfeito .
    • emad
    • 23 agosto 2018

# 289

Colocado por: enf.magalhaesNa conversa com o arquitecto antes de ele apresentar a sua proposta , disse-lhe que não precisava de garagem fechada . Que podia ser só um coberto , algo abrigado mas que não precisava de ser fechada .
    Com a proposta dele a aproveitar a Lage da casa para aparcamento ( que achei genial ) nunca mais pensei nisso . Estou satisfeito .

Foi a melhor decisao em toda a sua obra.
    Concordam com este comentário: enf.magalhaes
  7.  # 290

Colocado por: emad
    Foi a melhor decisao em toda a sua obra.
    Concordam com este comentário:enf.magalhaes

Vai precisar de uma arrumação fechada...
    máquina da relva?