Colocado por: emad
Foi a melhor decisao em toda a sua obra.
Colocado por: ASM25Nao concordo nada, acho que se a parte debaixo fosse fechada a casa perdia a pinta toda...
Foi a pior decisão de toda a obra... Com mais meia dúzia de trocados ficava com um espaço enorme que serviria para tudo e mais alguma coisa....
Colocado por: DR1982É verdade que é muito confortável poder sair de casa dentro do carro, mas na verdade nao devem ser muitas pessoas que guardam o carro na garagem diariamente...
Colocado por: ASM25
Foi a pior decisão de toda a obra... Com mais meia dúzia de trocados ficava com um espaço enorme que serviria para tudo e mais alguma coisa....
Colocado por: enf.magalhaes
A lavandaria tem um armário com 6,55 m de comprimento e 3 de altura cheio de prateleiras - para aqui vão as ferramentas limpas , chaves de fendas , etc .
As ferramentas mais sujas ( maquina de relva) assim como a lenha vao para a casa das maquinas .
Fechar alguma coisa daquela parte suspensa era tirar a piada toda á casa na minha opinião.
Em último caso com tanto terreno que tem faço um abrigo como o emad colocou
Colocado por: DR1982Nao concordo nada, acho que se a parte debaixo fosse fechada a casa perdia a pinta toda...
Colocado por: emadÉ proibido ter herbicida. Só credenciado e devidamente acondicionado.
Colocado por: DR1982Eu digo isso pelo que conheço, mas o segredo pode estar em ter uma garagem prática, acho que isso faz toda a diferença porque se a garagem nao for prática No dia a dia acaba-se por deixar o carro à porta... conheço alguns casos assim!
Colocado por: Pedro Azevedo78Eu não consigo perceber no que há para não gostar de ter uma garagem fechada... Chegar carregar num botão saír do carro já dentro de casa,abrigados, sem frio, vento, chuva!Concordo, mas la esta tem de ser uma garagem bem pensada, com acesso fácil à dispensa/cozinha, conheço casos em que as garagens estao na outra ponta da casa e é bem mais pratico deixar o carro mesmo a porta de entrada que ir la para tras colocar o carro na garagem e depois dar meia volta a casa pelo exterior para entrar em casa!
Descarregar compras e poder deixar quase ali ao lado.
No caso do magalhães concordo que em termos de estética da coisa assim fica muito melhor.
Mas conseguir ver aspectos negativos de uma garagem acho esticar muito a corda...
Colocado por: enf.magalhaes
E se fechasse o aparcamento a casa ficava um mono!
Colocado por: ASM25Enf... A sua casa é fantástica... Estamos a ser picuinhas...
Sabe que temos que levantar problemas para depois podermos dizer para nós mesmos : ' a casa do enf??!! A casa do enf eu não a queria para mim, não tem garagem' , faz-nos bem ao ego 😁😁😁
Colocado por: Pedro Azevedo78Eu sou adepto das garagens fechadas, tanto é que se um dia construir talvez abdique de ter um quarto no R/C para ter garagem fechada, mas no caso do enf.magalhaes acho que matava a casa, a menos que o arquiteto arranja-se uma boa solução como diz o ASM25!
Os canadianos da periferia (casas com garagem) em plano inverno deixam os carros cá fora! Têm as garagens completamente atolhadas de tudo e mais alguma coisa, como tal o carro fica lá fora! Carregado de neve! Todos os dias é preciso limpar aquilo tudo...
Eu fiquei parvo. Ou melhor, achei-os muito parvos!
Colocado por: enf.magalhaesO Sr das grades está a atrasado ! Ai ai .. é o que falta de mais relevante . As grades tambem vao ter uma fixacao diferente ! Acho que vai ficar bem.