Colocado por: emad
Magalhaes na sua casa nao gosto de ver o contraste de duas cores na sua casa no exterior.
Acho que ficava melhor toda branca.
Colocado por: enf.magalhaesO Sr das grades está a atrasado ! Ai ai .. é o que falta de mais relevante . As grades tambem vao ter uma fixacao diferente ! Acho que vai ficar bem.
Colocado por: Pedro_RofEnfermeiro, não quer partilhar a planta?
Colocado por: emad
Magalhaes na sua casa nao gosto de ver o contraste de duas cores na sua casa no exterior.
Acho que ficava melhor toda branca.
O que vai colocar nesse desnível do jardim a proteger essa altura?
Nos 3D tinha degraus para o jardim mais largos.Porque mudou?
Colocado por: NTORION
São de vidro?
Isso tá giro assim, pena levar algo à frente, ñ dá pra chegar mais terra para retirar o perigo e não colocar guardas.
E para encerrar o assunto da garagem (da minha parte) também acho q fica mais gira assim, simplesmente acho necessário um espaço de arrumação extra, e se já tem 39m2 na lavandaria, deve chegar....vai é misturar tudo.
Colocado por: emadMagalhaes qual foi o orçamento total para a caixilharia e portas exteriores?
Colocado por: enf.magalhaesTubo de exaustão do wc
É isto que pretende?
Colocado por: VXMC
Obrigado Enfermeiro, agradecido.
Colocado por: enf.magalhaesTubo de exaustão do wcisto ficou assim sem levar tela asfaltica agarrar ao tubo de inox?!?!
É isto que pretende?
Colocado por: jorgealvesisto ficou assim sem levar tela asfaltica agarrar ao tubo de inox?!?!
Colocado por: enf.magalhaesEsse tubo em inox é apenas o tubo exterior. É a carapaça exterior . No interior tem outro tubo .a questão prende-se com a impermeabilização pois aparentemente a vedação é feita com um produto aparentemente siliconico e a impermeabilização da base é tela asfaltica, ora essa combinação não funciona pois somente tela asfaltica é que "agarra" na tela asfaltica, é somente uma questão de tempo.
Colocado por: enf.magalhaesVento e chuva não se coloca !
Posso concordar no frio .. mas é uma fracção de segundo , na porta principal o carro quase entra dentro de casa .
E se fechasse o aparcamento a casa ficava um mono!
Colocado por: RCF
Magalhães
À parte a questão do estacionamento/garagem, essa parte da casa suspensa, no inverno tenderá a ser afetada pelo frio exterior.
Num outro tópico, numa construção recente, o DO, no primeiro inverno veio relatar precisamente isso, que o pavimento da parte suspensa da casa era incomparavelmente mais frio que o da parte não suspensa. E isto numa construção também recente e bem isolada como a sua.