Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

A garagem está a bombar !

Um pouco de TV ao fim do Dia !
    Concordam com este comentário: Acacio Manuel
      20180901_200955.jpg
    • emad
    • 1 setembro 2018

# 442

Isso parece um quadro. Relaxante.
    Lindo.
    O magalhaes nao vai querer sair de casa nem para trabalhar.
    Concordam com este comentário: M.Dias, r_m_f_f
    Estas pessoas agradeceram este comentário: enf.magalhaes
    • emad
    • 1 setembro 2018

# 443

Magalhaes como é que um enfermeiro tem dinheiro para uma tv dessas?!😅😅😅😅
  2.  # 444

Colocado por: emadEu gosto de ler por aqui que ter uma garagem é um luxo.
    Ter uma garagem para mim nao é um luxo. Luxo é desperdiçar dinheiro em coisas numa casa que nao fazem falta. Uma garagem para mim é uma necessidade e um conforto.
    Ter uma garagem não é luxo nenhum, eu há umas semanas fiquei sem as 4 rodas do carro. Em 2008 já me tinha acontecido o mesmo...aliás no projecto que tinha se há coisa que já me tinha arrependido a valer era não ter garagem.
    • emad
    • 1 setembro 2018

# 445

Magalhaes uma musica para quando estiver admirar a nossa city.
    https://youtu.be/Rbm6GXllBiw
  3.  # 446

Colocado por: emadIsso parece um quadro. Relaxante.
    Lindo.
    O magalhaes nao vai querer sair de casa nem para trabalhar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:enf.magalhaes
    Isso sim e um "luxo"...
    •  
      aacc
    • 1 setembro 2018

# 447

A sua casa é fixe, Enfermeiro.

Só é pena que o JB não tenha andado por aí.

Não se pode ter tudo.
    Concordam com este comentário: enf.magalhaes
  4.  # 448

Colocado por: aaccA sua casa é fixe, Enfermeiro.

Só é pena que o JB não tenha andado por aí.

Não se pode ter tudo.
    Concordam com este comentário:enf.magalhaes

Bem coloquei a foto dos tubos do PPR... estava á espera de um puxão de orelhas do 007 ... mas tal não aconteceu!
    • vcd
    • 2 setembro 2018

# 449

Colocado por: Anonimo09092021Ter uma garagem para não levar com uns pingos não é luxo? 10-20k para não levar uns pingos não é luxo?

Não. É conforto. Uma casa é projectada para ser confortável para quem a vai habitar. Para mim é indispensável algo que irei usar durante todo o ano.
  5.  # 450

Colocado por: aaccSó é pena que o JB não tenha andado por aí.

Ou talvez não ... Se calhar ainda não tinha a casa pronta.
  6.  # 451

Colocado por: Anonimo09092021

E um carro com assentos aquecidos? Também é conforto e usa-se boa parte do ano...

O seu conceito de luxo é bastante lato...
  7.  # 452

Colocado por: Anonimo09092021

Cresci num ambiente humilde sem nada destas necessidades primárias de que tanto se fala no fórum e nunca senti falta de nenhuma delas. Hoje, felizmente, tenho algumas mas continuo sem sentir falta delas.

Uma casa quentinha e com boa qualidade de ar é só o que preciso. Mas respeito - PLENAMENTE - as opiniões contrárias que por aqui vou lendo.
    quentinha no inverno, e fresca no verao...
    Concordam com este comentário: andreiad
  8.  # 453

Colocado por: enf.magalhaesA garagem está a bombar !

Um pouco de TV ao fim do Dia !
      20180901_200955.jpg

Enf.
    Quantos metros tem esse vão?
    Tem que apanhar os limões...😜
  9.  # 454

Colocado por: ASM25

Enf.
    Quantos metros tem esse vão?
    Tem que apanhar os limões...😜

3,350 m...
    A minha esposa também me disse o mesmo acerca dos limões!!! 😊
  10.  # 455

Luxo é uma casa que não precisa de aquecimento central (ou qualquer tipo de aquecimento) no inverno e não precisa de Ar condicionado no Verão..seja de dia ou de noite.

No meu conceito de luxo posso dizer que passei de um apartamento , para uma moradia de luxo.
  11.  # 456

Colocado por: AlarmesdoMecoLuxo é uma casa que não precisa de aquecimento central (ou qualquer tipo de aquecimento) no inverno e não precisa de Ar condicionado no Verão..seja de dia ou de noite.

No meu conceito de luxo posso dizer que passei de um apartamento , para uma moradia de luxo.

Esqueci-me de mencionar que resido numa zona de micro-clima.. e isso é uma raridade.
  12.  # 457

Sabe que mais? Parabéns pela casa :) desfrute...a vida não é só trabalho, e só vivemos uma vez...
    Concordam com este comentário: zinna
  13.  # 458

Colocado por: Mariasevera

Afinal os enfermeiros ganham bem!
    Para quê as greves e irem para o estrangeiro trabalhar?

Não me recordo se foi o Magalhães, mas há uns meses (anos) num tópico sobre os funcionários públicos andava lá um enfermeiro a chorar baba e ranho que ganhavam uma miséria e que eram uns escravos do sistema. Já na altura me lembro de pensar que o discurso não batia certo com as plantas para a casa que pretendia construir. Mais uma vez volto a frisar que não sei se era o Magalhães ou outro.
  14.  # 459

Sao gostos, a casa está muito engraçada e tem uma vista brutal, transparece paz... mas acho que os vãos enormes estão em demasia, acusticamente e a nivel de visualizacao é um fracasso ter uma TV virada de costas para um vidro. Nesse nivel de execucao faltou atencao a pormenor! E se calhar é um dos sitios em que se passa mais tempo...
  15.  # 460

Colocado por: GT_racingSao gostos, a casa está muito engraçada e tem uma vista brutal, transparece paz... mas acho que os vãos enormes estão em demasia, acusticamente e a nivel de visualizacao é um fracasso ter uma TV virada de costas para um vidro. Nesse nivel de execucao faltou atencao a pormenor! E se calhar é um dos sitios em que se passa mais tempo...

Isso foi o que muito gente disse ! Mas o arquitecto tinha razão! A orientação da janela; pala exterior que se prolonga para proteger aquele vão + vegetação exterior proporcionam uma visualização excelente da TV em termos de imagem e som.
    Agora em termos estéticos eu gosto , mas claro que compreendo que muitas pessoas prefiram uma parede para a TV do que um vidro

0.1156 seg. NEW