Colocado por: emadEu gosto de ler por aqui que ter uma garagem é um luxo.Ter uma garagem não é luxo nenhum, eu há umas semanas fiquei sem as 4 rodas do carro. Em 2008 já me tinha acontecido o mesmo...aliás no projecto que tinha se há coisa que já me tinha arrependido a valer era não ter garagem.
Ter uma garagem para mim nao é um luxo. Luxo é desperdiçar dinheiro em coisas numa casa que nao fazem falta. Uma garagem para mim é uma necessidade e um conforto.
Colocado por: emadIsso parece um quadro. Relaxante.Isso sim e um "luxo"...
Lindo.
O magalhaes nao vai querer sair de casa nem para trabalhar.
Colocado por: aaccA sua casa é fixe, Enfermeiro.
Só é pena que o JB não tenha andado por aí.
Não se pode ter tudo.
Colocado por: Anonimo09092021Ter uma garagem para não levar com uns pingos não é luxo? 10-20k para não levar uns pingos não é luxo?
Colocado por: aaccSó é pena que o JB não tenha andado por aí.
Colocado por: Anonimo09092021
E um carro com assentos aquecidos? Também é conforto e usa-se boa parte do ano...
Colocado por: Anonimo09092021quentinha no inverno, e fresca no verao...
Cresci num ambiente humilde sem nada destas necessidades primárias de que tanto se fala no fórum e nunca senti falta de nenhuma delas. Hoje, felizmente, tenho algumas mas continuo sem sentir falta delas.
Uma casa quentinha e com boa qualidade de ar é só o que preciso. Mas respeito - PLENAMENTE - as opiniões contrárias que por aqui vou lendo.
Colocado por: enf.magalhaesA garagem está a bombar !
Um pouco de TV ao fim do Dia !
Colocado por: ASM25
Enf.
Quantos metros tem esse vão?
Tem que apanhar os limões...😜
Colocado por: AlarmesdoMecoLuxo é uma casa que não precisa de aquecimento central (ou qualquer tipo de aquecimento) no inverno e não precisa de Ar condicionado no Verão..seja de dia ou de noite.
No meu conceito de luxo posso dizer que passei de um apartamento , para uma moradia de luxo.
Colocado por: Mariasevera
Afinal os enfermeiros ganham bem!
Para quê as greves e irem para o estrangeiro trabalhar?
Colocado por: GT_racingSao gostos, a casa está muito engraçada e tem uma vista brutal, transparece paz... mas acho que os vãos enormes estão em demasia, acusticamente e a nivel de visualizacao é um fracasso ter uma TV virada de costas para um vidro. Nesse nivel de execucao faltou atencao a pormenor! E se calhar é um dos sitios em que se passa mais tempo...