Colocado por: rjmsilva
Não me recordo se foi o Magalhães, mas há uns meses (anos) num tópico sobre os funcionários públicos andava lá um enfermeiro a chorar baba e ranho que ganhavam uma miséria e que eram uns escravos do sistema. Já na altura me lembro de pensar que o discurso não batia certo com as plantas para a casa que pretendia construir. Mais uma vez volto a frisar que não sei se era o Magalhães ou outro.
Colocado por: enf.magalhaes
O salário de enfermeiro para o SNS é público , pode consultar !
Quer saber a profissão da Esposa ? O rendimento dela ? Talvez a declaração de IRS dela ?
Colocado por: rjmsilva
Quem vende cabritos...
Colocado por: ptugaN sei se com muita luz n se vai tornar desagradável ver TV devido à backlight. Tem de ir testando
Colocado por: Anonimo09092021
Cresci num ambiente humilde sem nada destas necessidades primárias de que tanto se fala no fórum e nunca senti falta de nenhuma delas. Hoje, felizmente, tenho algumas mas continuo sem sentir falta delas.
Uma casa quentinha e com boa qualidade de ar é só o que preciso. Mas respeito - PLENAMENTE - as opiniões contrárias que por aqui vou lendo.
Colocado por: JoelM
quando se acha que se devia dar prioridade a uma TV em detrimento daquela vista... está tudo dito...
Colocado por: Anonimo09092021
E um carro com assentos aquecidos? Também é conforto e usa-se boa parte do ano...
Colocado por: GT_racing
Qual é o problema, nao da para conciliar tudo? Eu gosto de home cinema, para mim uma casa sem condicoes para ter um bom sistema de som na sala e a TV bem disposta nao me serviria, sim deixava de comprar uma casa por causa disto... ha quem meta a TV em cima da lareira, onde quer que seja... a casa tem vinco pessoal, a pessoa pode nao ligar nada a isso, nao obstante de eu poder ter a minha opinião e garanto-lhe que coincide com uma percentagem muito grande de pessoas! Se o arquiteto alertou fez muito bem, o sr. Magalhaes decidiu ja em consciência... nada contra.
Colocado por: AlarmesdoMeco
Também estou de acordo
Tive Projector, ainda tenho Home Cinema.. um espaço dedicado é o ideal.
Para ver Noticias numa sala desenrasca, mas nestas condições pouco favoráveis pouco importa se é uma OLED 4K ou um LCD de 500 paus.. no som é igual.
Colocado por: mafgodParabéns pela casa enf.magalhaes... tem uns pormenores muito interessantes e fora do normal que a tornam única e a valorizam.
Só não percebi bem a ideia de ter um fosso com uma escada a separar a cozinha da sala (penso que seja isso).
A nível estético é interessante, contudo, creio que no inverno seja complicado climatizar (acesso aberto às escadas, logo mais área a climatizar).
Aquela zona para colocar a madeira ao lado do recuperador, para a manter limpa ou coloca uma lenha bonita e nunca mais a usa, ou terá de colocar ali algo a proteger a parede.
Se for para usar, vai ficar toda marcada e suja...
Sugiro colocar em vez de lenha umas garrafinahs de tinto :-) tipo garrafeira...
Espero que não se tenha esquecido de pelo menos uma tomada elétrica na zona do parqueamento para no futuro carregar o/s seu/s VE/s ;-)