Olá bom dia a todos, queria ter uma ideia de preços para a construção de uma garagem para 2 viaturas ( a base já está feita) ,e o preço dos muros 70 metros lineares com 1,5 metros de altura e 70 ml com 1metro de altura , obrigada
1º faz os projectos necessários (arquitectura, estabilidade), licencia e depois pede os respectivos orçamentos com base no disposto nesses mesmos projectos. A base pode estar feita, mas e estará adequada.!!? o que considera a base!!?
Orçamentos tem de pedir a um empreiteiro ai da zona, depende de n factores , entre os quais a vontade ( necessidade) que terão em fazer-lhe a obra...
Os muros já estão feitos apenas lhe quero dar mais altura , os portões (acesso peatonal,carro e garagem )em prencipio tenho quem me faça a bom preço o que não invalida de ter mais orçamentos em relação a construção da garagem a base de que comentei é uma parte de +- 50 M2 acimentada que está encostada a casa, embora a garagem não a quero com esse tamanho todo apenas que de para 2 carros , obrigada