Boa tarde aplicaram-me mosaico hidrálico na cozinha em uma casa que estou a renovar, mas alem da aplicação ficar "duvidosa" após aplicarem o hidrofugante da Fila ( HidroRep ) o mosaico ficou manchado o que me leva a creditar que foi mal aplicado, alguém sabe com estas situação pode ser reparada, pois acredito que a experiência de quem fez este serviço deve de ser nula...
Obrigado qualquer ajuda é bem vindo pois senão a solução mais drástica é arrancar e por de novo o que acarreta custos para quem o colocou e tempo pois este mosaico demora algum tempo a produzir...
Em principio já não dá para repor. Se marchou já foste. Ainda por cima se levou com o selante.... A aplicação de mosaico hidraulico tem de seguir uma serie de etapas e cuidados. Não é meter cimento cola resultar e está a andar de mota...
As marcas das solas é por ja esta com oó varendo ou lavando saem. as resttantes é que não sei como remover e nem quem aplicou pois aprentemente nunca aplicou... E dai o problema...
Boas Pedro sabe de qlaguma empresa que possa fazer esse polimento? É que torna-se arriscado pedir a quem aplicou... ou que tipo de polimento deve de ser feito. Obrigado