Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde aplicaram-me mosaico hidrálico na cozinha em uma casa que estou a renovar, mas alem da aplicação ficar "duvidosa" após aplicarem o hidrofugante da Fila ( HidroRep ) o mosaico ficou manchado o que me leva a creditar que foi mal aplicado, alguém sabe com estas situação pode ser reparada, pois acredito que a experiência de quem fez este serviço deve de ser nula...

Obrigado qualquer ajuda é bem vindo pois senão a solução mais drástica é arrancar e por de novo o que acarreta custos para quem o colocou e tempo pois este mosaico demora algum tempo a produzir...
  2.  # 2

E Fotos do acidente?
  3.  # 3

Em principio já não dá para repor. Se marchou já foste. Ainda por cima se levou com o selante....
    A aplicação de mosaico hidraulico tem de seguir uma serie de etapas e cuidados.
    Não é meter cimento cola resultar e está a andar de mota...
  4.  # 4

Meta umas fotos
  5.  # 5

Boas segue as fotos mas pelo que ja li pode ser lixado e dwpois passar novamento o hidrofegante, mas queria ter uma opiniao...
      09566EA1-4F1A-4340-9799-669A69C79277.jpeg
      3FEB3DF3-D0D2-43F4-8891-71B367766AD9.jpeg
      9F77E95A-6EA2-4D26-A0E8-561E656922EA.jpeg
    •  
      GMCQ
    • 20 agosto 2018 editado

# 6

Essas manchas não saem? Bem essa aplicação esta mm duvidosa, até têm as marcas das solas!
  6.  # 7

As marcas das solas é por ja esta com oó varendo ou lavando saem. as resttantes é que não sei como remover e nem quem aplicou pois aprentemente nunca aplicou... E dai o problema...
  7.  # 8

Assim sendo terá que pedir o polimento do pavimento e depois, aplicar o selante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: simoesn
  8.  # 9

Boas Pedro sabe de qlaguma empresa que possa fazer esse polimento? É que torna-se arriscado pedir a quem aplicou... ou que tipo de polimento deve de ser feito.
    Obrigado
  9.  # 10

Procure empresas especializadas em polimento e vitricaçao de pavimentos petreos

0.0139 seg. NEW