Iniciar sessão ou registar-se
    • Saki
    • 20 agosto 2018

     # 1

    Colocado por: Carinag85Eu posso fazer este aumento de rés do chão e um piso sem projeto?


    Poder pode mas não deve.
    Imagine que faz alterações sem projectos. Além da multa e de pagar o processo de legalização, se as alterações não forem legalizáveis ainda paga as obras para ficarem de acordo com o permitido.

    Mas informe-se com um técnico e veja o que pretende fazer, se é viável, se é necessário realmente fazer esse aumento ou se ele consegue fazer um projeto para o que pretendem sem terem necessidade de aumentar essa área (e assim poupam imenso dinheiro).
  1.  # 2

    As obras são necessárias e já me disseram k era possível. Inclusive os meus vizinhos tem todas as casas bastante mais pra trás k a minha. Quais os valores do projeto mais ou menos?
  2.  # 3

    quais os valores do projeto mais ou menos?


    Não é aqui que vai saber o valor!

    Ponha-se em campo.

    Chame 3 pessoas para fazerem o orçamento.

    Ou então vá pelo seguro:
    Chame um arquiteto

    Ou uma empresa que tenha tudo: arquitectura, engenharia e construções...
  3.  # 4

    Colocado por: Carinag85Bom dia a todos. Eu tenho uma casa que quero remodelar. A primeira coisa que quero fazer é aumentar a casa para trás.a minha casa tem rés do chão e um piso e eu queria aumentar 6m para trás. Tanto no rés do chão como no piso 1. Gostaria de saber quanto ficaria mais ou menos este trabalho..e também o valor aproximado do projeto. O aumento será de 6m de comprimento (largura: 5m)e não há paredes interiores. Muito obrigada pela ajuda


    Boa tarde Carina,

    Estamos interessados em ouvir melhor as suas intenções e as suas dúvidas relativamente a esta remodelação/ampliação.
    Se tiver interesse contate para o email: [email protected]

    O nosso gabinete está localizado na Póvoa de Varzim e Fão fica no nosso raio de ação. Ainda por cima com um pastéis típicos tão bons. :)

    Cumprimentos,
    Pedro Almeida
 
0.0118 seg. NEW