Colocado por: Pedro BarradasIndependentemente do custo... Convém mesmo fazer.
Se vai remodelar, peça cotação para a totalidade das obras que necessita incluindo as infraestruturas.
Isso tanto pode ser 2000 como 6000... É o que lhe propuserem. Peça vários orçamentos. Faça a instalação em multicamada...
Colocado por: PicaretaE como é que vai abrir e fechar os roços?
Colocado por: Pedro BarradasNão.
Colocado por: Pedro BarradasTem de melhorar as instalações eléctricas e de telecomunicações.
Colocado por: migasllEntão não basta um canalizador? Tem de vir também um pedreiro abrir e fechar os roços?
Colocado por: Diogo999Quando pedir orçamentos esclareça que deve estar tudo incluido, o tudo incluido é o tipo dos canos que tem de saber o que é, no final o que vc quer é ter canos novos. A treta dos roços e dos buracos e dos martelos e das pinturas, e dos rebocos é da responsabilidade a quem pede o orçamento, so malta de má fé lhe vai dizer no fim, “mas eu só mudo canos”.
Colocado por: Diogo999O seu azar (para efetuar obras) é ser no concelho de Oeiras, vão esfola-lo vivo por ser nesse Concelho. Se fosse na Amadora, Loures, Sintra, o orçamento seria substancialmente mais baixo. É o concelho preferido para os profissionais da xulice.
Colocado por: Costa53
Este comentario só pode ser de alguem que vive amargurado neste concelho eu sou de Porto Salvo e pratico os mesmos preços que nos concelhos vizinhos para alem disso sou um profissional credivel nesta area basta ver as minhas referencias aqui no Forum e chamar "profissionais de xulice" devia ter omaximo de respeito.